Ads Top

Amanda Abbington, Steven Moffat, Sue Vertue e Rebecca Eaton

É isso aí, o Emmy 2016 de Melhor Telefilme é nosso!

O episódio especial de Sherlock, A Noiva Abominável, que foi ao ar no dia 01 de janeiro de 2016 na BBC One, foi o primeiro episódio da série a ser agraciado com um prêmio Emmy.

Em 2014, Sherlock recebeu 7 prêmios Emmy, incluindo Melhor Ator Principal, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro (Steven Moffat por "Seu último juramento"), mas a série em si, que foi julgada pelo último episódio da terceira temporada, não foi escolhida como a melhor do ano.

Já neste ano de 2016, A Noiva Abominável saiu premiado como Melhor Telefilme e Melhor Efeitos Especiais. Steven Moffat subiu ao palco para coletar o prêmio principal acompanhado da produtora e sua esposa Sue Vertue, da atriz Amanda Abbington e da produtora executiva da PBS/Masterpiece Rebecca Eaton.

Em seu discurso de agradecimento, Moffat dedicou o prêmio à esposa. Assista abaixo ao vídeo legendado:


Em nota relacionada, uma situação chata aconteceu: ao voltar para seu lugar após subir ao palco, Amanda Abbington foi surpreendida com o furto de sua bolsa. Segundo ela, seu iPhone e sua carteira de motorista estavam na bolsa, que não foi encontrada. A atriz usou o Twitter para expressar sua indignação:

“Algum desgraçado pegou a minha bolsa debaixo da cadeira. Tinha meu celular e minha carteira de motorista dentro. Espero que algo terrível aconteça de volta com essa pessoa”.

Benedict Cumberbatch estava indicado a Melhor Ator, mas não levou o prêmio e nem mesmo compareceu ao evento.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.