Ads Top

Smiley face

Amanda Abbington não quer dar adeus a Mary: "Você nunca sai de Sherlock de verdade"


Este post contém spoilers, mas segundo Amanda Abbington, já é hora de parar de se preocupar com quem ainda não assistiu a quarta temporada de Sherlock. "Se você não viu até agora, então francamente, você merece o spoiler, merece que estraguem".

Mary Watson sem dúvidas está morta - depois de receber um tiro no lugar de Sherlock Holmes no dramático primeiro episódio - mas Amanda Abbington ainda espera que esse não seja o fim de sua participação no drama da BBC, revelando que ela recebeu altos conselhos de Andrew Scott, que interpreta Moriarty.

"Ele me disse: 'você nunca sai de verdade'", ela contou ao apresentador Greg James, da Radio 1. "Você nunca sai de Sherlock de verdade. E isso é verdade, porque eles sempre usam flashbacks e coisas assim. Então eu espero que em algum momento Mary irá retornar e fazer alguma coisa".

Na verdade, Abbington já ressurge como Mary aparecendo na alucinação de John no segundo episódio e no DVD que ela grava para ele antes de sua morte, no terceiro episódio.

E ela diz que matar sua personagem foi a coisa certa a se fazer. "Foram ótimos momentos e eu amo o fato de eles a terem matado. Porque ela precisava morrer mesmo, ela morre nos livros, e eu meio que gosto da dramaticidade disso. Foi bom. Foi meio estilo James Bond, com um clima obscuro e misterioso. E ela leva o tiro. Ela é como uma heroína."

Nas histórias originais de Sir Arthur Conan Doyle, há uma referência ao "período de luto" de John Watson, então foi daí que Mark Gatiss e Steven Moffat tiraram sua deixa, embora eles tenham usado uma certa licença dramática para a cena da partida de Mary.

Amanda, que está separada de colega de set Martin Freeman, assistiu a série com os dois filhos deles - que ficaram muito abalados em ver a morte da mãe na tela.

"Meus filhos assistiram e começaram a chorar, eles ficaram tão devastados", contou ela. "Eles não conseguiam acreditar, e eu disse, Olhem, eu estou aqui, estou aqui, mamãe está atuando". Mas eles não compreenderam, eles ficaram "Mamãe morreu!".

E essa é mais uma razão para trazer Mary de volta.

Fonte: Radio Times

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.