Ads Top

Smiley face

Após Sherlock, Lara Pulver recebeu ofertas para filmes eróticos

Mas a atriz revela que tem mais vontade de fazer comédia do que se despir de novo


A atriz Lara Pulver, também conhecida como Irene Adler em Sherlock, tem sido sondada para papéis estimulantes após sua agora-infame aparição nua no popular drama policial da BBC.
Falando à revista Radio Times, Pulver disse: "Eu tiro minha roupas por um minuto e meio e de repente todo mundo pensa, "Ah, que ótimo, ela é uma atriz que irá tirar a roupa. Não podemos rer Kate Winslet. Vamos ver se Lara Pulver aceitará fazer um filme erótico.
Sua aparição pré-decisiva em Um Escândalo na Belgrávia, que foi assistida por mair de 2,5 milhões de pessoas no BBC iPlayer, levantou várias sobrancelhas quando o episódio foi ao ar no dia de Ano Novo, e atraiu em torno de 100 reclamações de espectadores chocados.
Mesmo assim, a atriz de 31 anos não se sentiu intimidada pelas exigências do papel, que a fez atuar usando nada além de brincos de diamante e um par de saltos altos.
Ela revelou: "Não me incomodou nem de leve e eu sou uma pessoa que nunca tinha feito esse tipo de coisa antes no palco ou na tela...era apenas um truque para Irene; não era a nudez pela nudez."
Na verdade, Pulver sugere que a experiência de atuar em condições tão extremas foi, de tudo, empoderadora.
"Eu estava na minha forma mais crua, na minha forma física mas vulnerável...ficar lá em pé e ainda fazer meu trabalho e fazer bem," ela relembra. "Perceber isso que foi empoderador: 'Eu não estou desmoronando; Não estou entrando em pânico; não estou tremendo; não estou incapaz de dizer minhas falas.'
"Eu não tinha a menor ideia do que ia acontecer, então foi empoderador e auto-afirmativo saber que Lara fica bem no seu estado físico mais vulnerável."
Tendo rejeitado as ofertas crescentes de papeis em filmes imorais, Pulver revelou que ela gostaria de tentar fazer comédia ou produzir filmes, ainda que ela não tenha eliminado um retorno como Adler em Sherlock, no futuro.
A entrevista completa onde Lara fala sobre sua vida, trabalho e carreira está disponível na revista Radio Times dessa semana, que também inclui uma entrevista com Andrew Scott, que interpretou Moriarty em Sherlock.

Leia no blog:



Lara Pulver: A cena de 111 segundos que impulsionou minha carreira

Foto: Sherlockology

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.