Ads Top

Smiley face
Paródia

Mark Gatiss recentemente tuitou o vídeo de uma cômica paródia de Sherlock Holmes feita no programa "Bolshaya Raznitsa" (Great Difference), do Channel One da Rússia, onde o Holmes clássico, o de Cumberbatch e o de Downey Jr. se encontram. Legendas em inglês:



Quiz

Sabe tudo sobre Sherlock? Então que tal fazer este quiz? Como diria Moriarty, "It's too easy". (Clique na imagem para inglês) ou AQUI para português.


Jovem Cumberbatch?

Prestes a ser re-exibido na TV gringa O Jovem Sherlock Holmes e a Pirâmide do Medo, o ste Radio Times comenta a semelhança de Nicholas Rowe com Benedict Cumberbatch. Clique na Imagem.


The Real Sherlock Holmes

Está em pré-venda o livro do mentalista sherlockiano Joe Riggs, The Real Sherlock Holmes, onde ele promete desvendar a mente de pessoas como o inteligente detetive (inspirado na pessoa real de Joseph Bell, professor de Arthur Conan Doyle, como nós sabemos). Parte da renda irá para a preservação de Undershaw, propriedade de Doyle ameaçada de demolição.

Joe Riggs recentemente escreveu artigos sobre Palácio Mental. Vale ser lido. Clique na imagem para mais informações.

Siga @WorldOfJoeRiggs


Basil Rathbone

Aproveitando a oportunidade, hoje Basil Rathbone faria 120 anos! Como todos devem saber, Basil Rathbone interpretou Sherlock Holmes em 14 filmes e suas versões são as preferidas de Steven Moffat e Mark Gatiss!

Veja a paródia onde Basil Rathbone se queixa dos falsos Holmes, Cumberbatch e Downey Jr., no Snail Trail.


The Hound of The Baskervilles, primeiro filme onde Rathbone encarna Holmes:


Veja mais Rapidinhas:



2 comentários:

  1. A paródia é realmente muito boa, realçando o principal de cada Holmes. Eu ri muito.

    ResponderExcluir
  2. O enigma da Pirâmide, nome do filme com o jovem Sherlock Holmes na sessão da tarde da TV brasileira, sempre foi um dos meus filmes favoritos. E realmente há qualquer de muito semelhante entre aquele Nicholas Rowe e Cumberbatch.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.