Ads Top

Smiley face
THE SHERLOCK SONG COMPENDIUM, VOL. I

Há um ano, Caitlin Obom gravou uma música sobre Martin Freeman pra animar uma pessoa querida. Agora, ela resolveu colocar esta e outras nove músicas que compôs e gravou sobre Sherlock em um arquivo que chamou de "The Sherlock Song Compendium, Vol. I" e  contou com a ajuda da amiga Lauren para criar o encarte, que traz as letras, ilustrações e acordes. Caprichado!


Download Arquivo: Sherlock Song Compendium
Download Encarte: Grande em PDF , Menor, para imprimir

Também inspirada em Sherlock, Rowan Lewis gravou a deliciosa "Search The Rooms", que reproduzimos abaixo. Você pode clicar aqui para ler a letra.



E ainda, a banda Vatican Cameos gravou a música "On My Own", inspirada em John após Reichenbach Fall! Ouça:


Quiz!

A segunda temporada de Sherlock estreou na Índia e a BBC local atualizou seu site com várias coisas bacanas, como este quiz onde você tem apenas 60 segundos para acertar todas as respostas! Clique no link da imagem e desça a página para jogar!

Cosplay para casas

Quer decorar a sua casa como a Londres de Sherlock? Se inspire no que uma das Baker Street Babes fez em sua casa:




Martin Freeman

Durante evento de O Hobbit, na Nova Zelândia, Martin Freeman gravou um vídeo saudando o "Tumblr; Cumberbitches, Freebitches, ou o que vocês quiserem (...) Nos veremos em breve com O Hobbit(...)". Clique para assistir:



Fandom

Falando em Martin Freeman, recentemente as fotos de seus filhos foram novamente postadas no Tumblr e reblogadas à exaustão. Freeman é conhecido por ser reservado e discreto com sua vida pessoal e filhos - inclusive se recusando a confirmar a idade deles em entrevista - e sua esposa, Amanda Abbington, várias vezes pediu para que os fãs não expusessem suas crianças na internet. Da mesma forma, Mark Gatiss também não gosta de ver fotos de seu casamento com Ian Hallard. 
E ainda, Benedict Cumberbatch uma vez se irritou com a exposição de um vídeo pessoal seu dançando Thriller, de Michael Jackson, em uma festa, que fora "roubado" do facebook de sua ex-namorada Olivia Poulet, pedindo para que fosse retirado.

Por conta disso, o grupo Sherlock NYC criou um aviso de boas vindas aos novos integrantes do fandom:

1. Não reblogue fotos dos filhos de Martin e Amanda.
2. Não reblogue fotos do casamento de Ian e Mark.
3. Não quero nem mesmo ver "Thrillerbatch" na minha página.

É uma questão de privacidade. Eles não querem isso publicado por uma boa razão e devemos respeitar.




Andrew Scott
O eterno Moriarty em breve estará de volta à televisão. Scott encarnará o detetive Bevan no novo drama da BBC Blackout, que estreia dia 04 de Julho (leia entrevista com Andrew Scott sobre seu papel na série aqui - em inglês). Trecho:

Você mencionou a diferença entre Bevan e Moriarty - como esse papel é diferente dos outros que você já interpretou?

É diferente e eu gosto de fazer coisas bem diferentes, indo de um extremo a outro. Eu não diria que ele é completamente o extremo oposto de Moriarty, nós ainda estamos envolvidos com o mundo do crime, mas existem diferenças. Ele não se veste de maneira esnobe! Fiquei muito à vontade interpretando alguém que as pessoas não olhariam mesmo na rua. Ele é invisível de uma maneira estranha, as pessoas não o respeitam e ele perdeu o seu mojo. Ele é um personagem solitário.


E prevista para começar as filmagens nessa semana, está The Town, drama do ITV, onde Andrew viverá "Mark Nicholas, após se manter afastado por dez anos, retorna para Renton, sua cidade natal. Tentando reatar seus laços com a família, ele começa a se inteirar com a vida que ele deixou para trás." A série terá distribuição internacional pela BBC Worldwide.
Lara Pulver
laura-pulver"Em entrevista para o Digital Spy, Laura falou que tanto ela quanto Steven já afirmaram que gostaram muito de trabalhar juntos, e quando os dois foram vistos em Gales, os rumores começaram. Ela também diz que gostaria de ser a primeira “Doutora”, mas teme que o fandom não goste e esse seja o fim da franquia mais longa de ficção-científica de todos os tempos."

Lara também poderá ser vista em 2013 na série Da Vinci's Demons, co-produção do canal Starz com a BBC, onde ela interpretará Clarice Orsini, esposa de Lourenço Médici, governador da França.

Benedict Cumberbatch
Semanalmente na mídia, Benedict Cumberbatch declarou que gostaria de voltar ao teatro, de preferência interpretando Hamlet - o que planeja fazer dentro de dois anos. 
Benedict Cumberbatch hosts the Film ShowcaseE ainda, cumprindo seu papel como embaixador da Prince's Trust - instituição de caridade que apoia jovens carentes - Cumberbatch apresentou o The Prince's Trust Film Showcase, festival onde os jovens atendidos pela instituição apresentaram seus filmes.

"Muitos dos jovens apoiados pela The Prince's Trust encontram enormes desafios em suas vidas e eu espero que a oportunidade de criar filmes tão poderosos tenha os motivado e feito com que percebam seus potenciais."

No Japão
Um comercial japonês (do que parece ser um doce) fez uma versão muito curiosa de "A Mulher de Rosa/Estudo em Rosa". Mesmo não falando a língua, vale a pena assistir!



Veja mais Rapidinhas:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.