Ads Top

Smiley face

Benedict Cumberbatch na revista Radio Times


A nova edição da revista Radio Times está à venda no Reino Unido e a capa traz Benedict Cumberbatch, em uma entrevista sobre sua vida, carreira e Parade's End - que estreia este mês na terra da Rainha.
No site da revista, alguns quotes foram divulgados e a fã @romangirl já divulgou no Tumblr scans da revista, que você vê a seguir.

Um gostinho do que Benedict Cumberbatch tem a dizer sobre...
...a vida em Los Angeles: "Há muito mais festas e bebida do que eu achei que houvesse... excesso de prazer,uso recreativo de drogas, tudo. É o paraíso!"
...sua grande virada: "Eu tive minhas oportunidades para fazer coisas comerciais antes de Sherlock. Eu apenas escolhi, bem especificamente, fazer o que eu faço."
...fama da noite pro dia: "Eu me lembro de ficar muito assustado com a coisa do Twitter...Foi como 'Uau, o mundo inteiro de repente está interessado e um pouco obcecado.'"
...seu potencial como ícone de beleza: "Se você me colocar numa fila com Brad [Pitt] e George [Clooney]...você meio que vai dizer 'uma gracinha, sim. Bonito, sim. Ah, o cara de aparência estranha. Próximo...'"
...sua separação: "Ainda que as pessoas fiquem especulando, 'Ah é típico, é o primeiro amor se acabando,' bem, não, é claro que não é." 
...sua vida amorosa atual: "Eu subi acima do meu nível este ano..."
...o novo drama da BBC2, Parade's End: "As pessoas podem pensar, 'Bem, por que ele ia querer fazer aquilo, não tem nada a ver com Sherlock.' Mas é exatamente por isso."

Mais trechos da entrevista podem ser lidos na matéria do Telegraph.
Veja foto exclusiva para o Radio Times:

Scans:

6 comentários:

  1. Acompanho a Radio Times pelo site, da maneira que posso, e parece ser uma ótima revista! Deveria ter uma versão em português. Ela sempre sempre traz coisas interessantes não só de Sherlock, como de Doctor Who.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa esse pessoa fica mais e mais com cara de canceriano. O que é ele subestimando a si mesmo? Típico! Lembra muito alguém que eu conheço (eu!) se experimentando (literalmente), testando limites e as vezes, abusando um pouco! Sorte irmãozinho de signo!

    ResponderExcluir
  3. Queria saber mais da separação, eles ficaram uns 11 anos juntos né? Deve ser difícil!

    Falando em revista, já viram a última da Jorge Zahar, pode ser material pro Rapidinhas: http://www.zahar.com.br/noticias_newsletters.asp

    ResponderExcluir
  4. Não contam muito, acho que foram 12 anos. Mas ele diz que foi uma separação amigável e que ainda a ama (ainda que não romanticamente, parece). Ele também já disse que ambos são pessoas que querem ter filhos, mas não necessariamente um com o outro.

    Ainda não tinha visto, ótima dica mesmo! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. :)
    Os scans tão pequeninhos, é assim mesmo? Queria ler :/

    ResponderExcluir
  6. "Se você me colocar numa fila com Brad [Pitt] e George [Clooney]...você meio que vai dizer 'uma gracinha, sim. Bonito, sim. Ah, o cara de aparência estranha. Próximo...'" coisa mais fofa do mundo esse Benny!! <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.