Ads Top

Smiley face
Prêmios e Votações

Sherlock vence na categoria "Série de TV 'Mais Quente'" nos prêmios Total Film 2012 Hotlist awards.

Andrew Scott: "Muito obrigado a todos os leitores da Total Film que votaram em Sherlock - somos muito gratos a todos vocês ao redor do mundo. Apreciamos todo o apoio de vocês e esperamos que continuem nos assistindo no futuro. Um milhão de vezes obrigado".


CultBox

Com 56,8% dos votos, Sherlock foi eleita pelos leitores do Cult.Box a melhor série britânica de 2012! 

Rupert Graves

Saiu o trailer da aguardada sétima temporada de Doctor Who. E nosso querido Rupert Graves está nele! \o/

Clique aqui para assistir


GiveAway

O blog Wear Sherlock está sorteando lentes de aumento como as de Sherlock. Eles enviam para qualquer parte do mundo e você só precisa reblogar o post quantas vezes quiser! Clique aqui para participar!


A Sherlock Holmes Week (saiba mais aqui) está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de participar de muita coisa bacana! Está rolando o grande jogo de Detetive online, onde nós participamos como Mr. Brazil! As piistas estão sendo soltas pelos grupos participantes através da hashtag #PreviewOfMurder E o melhor, o vencedor leva uma camseta "I Am Sherlocked" pra casa! Saiba mais aqui

Também durante a Semana, fãs de Sherlock do mundo inteiro podem desenhar moedelitos para os personagens da série e concorrer a prêmios. Você fica sabendo mais aqui e abaixo, um bonito design de uma das participantes


Elementary

Durante chat com leitores do Radio Times, Louise Brealey disse que um Watson mulher era sem sentido. Alguns fãs no Tumblr não gostaram e questionaram Louise, que respondeu:

"Acho que o Tumblr precisa sair mais...se isso funcionar [Watson como mulher], esplêndido; toda força pra Lucy Liu. Mas eu acho que é um truque de marketing"

Owly Images

E Benedict Cumberbatch resolveu quebrar o seu silêncio e comentar o assunto em entrevista ao TV Line:

"Se eu fosse [o produtor], me assustaria pela perda da dinâmica da amizade masculina que se perde porque essa também é a óbvia força dos livros. [Agora] pode haver tensão sexual entre Joan [Watson] e Sherlock o que é [uma dinâmica diferente da que você teria] entre dois homens. Então, é uma coisa nova a ser explorada."

"Eu desejo toda a sorte pra eles, de verdade. Eu acho que será ótimo. Será uma abordagem diferente, porque obviamente, eles também estão nos dias de hoje, então vai precisar ser diferente da nossa, e eu acho que quanto mais diferenças, melhor, pra ser honesto.

Não vejo por quê não poderiam coexistir conosco. Não acho que irão roubar nossa audiência. Acho que os fãs de Holmes que acharem que eles estão fazendo um bom trabalho terão prazer em ver o nosso e os filmes. Então desejo boa sorte a eles!"

Falando em Benedict...

O belo Sherlock narrou e atuou no vídeo que abriu a cobertura das Olimpíadas na BBC. De arrepiar!


Os fãs de Benedict poderão matar a saudade no final desse mês quando estreia no Reino Unido a minissérie Parade's End. A promoção da série na imprensa já começou e você pode ler uma entrevista com Cumberbacth sobre a série e seu papel aqui. Também já foi divulgada a capa da edição tie-in do livro, que chega às livrarias britânicas em duas semanas. Veja: 


E considerado o homem mais sexy do mundo pelos leitores do The Sun, Benedict Cumberbatch falou sobre sua aparência na matéria do The Guardian, "Os símbolos sexuais improváveis"

"Se eu gosto de ser visto como atraente? Não conheço ninguém no planeta que não goste, mas acho engraçado. É novidade pra mim, e tenho certeza que vou me acostumar e achar uma maneira de lidar com isso, mas no momento é um tanto estranho. Olho no espelho e vejo todos os defeitos com que convivi durante 35 anos, e ainda assim as pessoas meio que enlouquecem por certas coisas relacionadas a mim. Não estou sendo humilde. Eu só acho esquisito. Eu desgosto do tamanho e do formato da minha cabeça. Já fui comparado ao Sid, a preguiça de 'A Era do Gelo'...

Tenho um rosto comprido, nariz pontudo e fui visto como afeminado. Não sei. Eu não me encaixo num modelo ideal. Estou confortável em relação a isso. As pessoas têm um obstáculo se elas são extraordinariamente lindas. Pode ser um problema. Você não tem desafios e aí, quando tem, todas as atenções estão em você para ver se você pode fazer outra coisa além de ser lindo de se ver." (Tradução Benedict Cumberbatch Brasil)


Música

Por fim, o músico Michael Price publicou em seu blog um pequeno e divertido vídeo com a música original "Welcome to London" em 8-bit, gravada com um Nintendo Game Boy. Ouça!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com a Louise Brealey, Watson mulher é um baita truque de marketing sem sentido... mais sem sentido ainda é questionar isso :/

    ResponderExcluir
  2. 1 - Não consigo engolir Warson como figura feminina. Talvez se eles tivessem sido mais ousados e feito uma versão feminina de Sherlock, seria bem mais ambicioso, criativo e interessante. Assim fica claro, escancarado o que eles querem... Enfim...

    2 - É um fofo esse homem! Tem habitado meus sonhos mais impublicavéis...*-*

    ResponderExcluir
  3. A série Sherlock, e os atores/produtores/etc, vem ganhando muitos prêmios, e não é por menos! Mas confesso que me surpreendi (como todo mundo, acredito) em maio com o resultado do BAFTA, onde todos estavam crentes de que o Benê levaria o prêmio de melhor ator e no entanto quem ganhou foi o ator Dominic West. O próprio vencedor se surpreendeu; e me recordo ainda de que surgiu a tag no twitter #BenedictIsOurWinner. Foi um movimento bacana dos fãs.

    Agora não posso negar, estou morrendo de vontade de assistir a série Elementary! Eles estão com um desafio e tanto pela frente. Não só pela mudança do personagem John, mas também pela mudança de cenário. Praticamente criaram outra história. Desafiram e estão substimando os fãs de Sherlock Holmes se acham que eles se deixarão se levar por uma personagem mulher. Aposto em uma temporada para essa série.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.