Ads Top

Smiley face

Projeto Entrevistas Internacionais: Michael Price

Continuando o projeto de entreviists internacionais, que já teve o autor Joe Lidster e o café Speedy's Cafe, nosso terceiro entrevistado é o compositor Michael Price! Ao lado de David Arnold (que foi diretor olímpico da cerimônia de encerramento das Olimpíadas), assina a trilha de Sherlock - e ambos foram indicados a dois EMMY neste ano (o vencedor será revelado em 23 de Setembro).

Além de Sherlock, Michael Price também compôs a trilha para "A Fantastic Fear of Everything" (2012 - ainda sem título em português), estrelado por Simon Pegg e trabalhou como arranjador de som na trilogia "O Senhor dos Anéis", em "James Bond - Quantum of Solace" e "O Espião Que Sabia Demais" - para falar de alguns.


Michael Price gentilmente concordou em conceder-nos uma entrevista por e-mail onde VOCÊ faz a pergunta. Todos os fansites participantes irão coletar as perguntas entre o dia 03 e o dia 16 de Setembro.


Mande suas perguntas em Português ou Inglês para brasilsherlock@gmail.com ou nos comentários deste post. Michael Price irá responder algumas e suas respostas serão publicadas aqui por volta de outubro. Enquanto isso, Joe Lidster prometeu mandar as suas até o dia 05/09 e logo depois teremos as do Speedy - e vocês poderão ver o resultado.


Não perca a oportunidade! Não deixe também de seguir Michael Price no twitter @michael__price. O músico também está no Facebook, Instagram e Tumblr e toda semana posta um vídeo musical relacionado a Sherlock em seu website http://www.michaelpricemusic.com/


Veja algumas entrevistas com Michael Price sobre a música de Sherlock:





Este projeto se tornou possível com a colaboração de:


Argentina argentinabelievesinsherlock.tumblr.com – Brasil sherlockbrasil.blogspot.com.br – Canadá sherlockcanada.tumblr.com – Finlândia sherlockfinland.wordpress.com – França bbcsherlockfrance.com & Le Cercle Holmesien – Alemanha sherlock-de.com – Reino Unido tvandfilmprojects.tumblr.com – Indonésia sherlockianid.tumblr.com– México sherlockmexicoandco.tumblr.com – Filipinas sherlockph.tumblr.com – Suíça swisssherlockians.tumblr.com – Estados unidos sherlocknyc.com & Sherlock DC http://sherlockdc.wordpress.com/Japão http://bbcsherlock.jp/sherlock-international-mail-interview-project/

Com o apoio de Sherlockology e Baker Street Babes e ajuda de Nika, Lokke, Harmonie, Bojana e Beccy!


Idealizado por Sherlock DE.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.