Ads Top

Smiley face

Segundo Encontro Sherlockian

Depois do Primeiro Encontro, muita gente perguntou quando seria o próximo. Manifestamos o desejo de realizar um em novembro/2012 em comemoração ao lançamento em DVD e Blu-Ray da Segunda Temporada no Brasil, mas a empresa que os distribui não manifestou interesse e achamos que o evento ficaria sem sentido.

Então os membros do grupo Sherlock Brasl no Facebook espontaneamente começaram a organizar um encontro em São Paulo e aumentou a empolgação para outro encontro no Rio de Janeiro. A data não podia ser melhor: 06 de janeiro, dia estabelecido como aniversário de Mr. Sherlock Holmes para Sherlockianos do mundo inteiro - e naturalmente, confirmado em "Sherlock: The Casebook" como aniversário de Sherlock na série.

Update: o encontro em São Paulo foi adiantado para o dia 05 de janeiro, por motivo de força maior.


Vem aí...

A ideia dessa vez é ser informal: se antes fizemos numa livraria, com transmissão de episódio, palco, microfone e tudo mais, dessa vez queremos poder ficar misturados em um encontro sem roteiro, para todos poderem conversar sobre o que quiserem, se conhecer melhor, comer e se divertir! Nada melhor para isso que um piquenique em uma imensa área livre como a Quinta da Boa Vista!

Mas não só isso: dessa vez faremos os jogos prometidos (que chegamos a levar,mas não houve tempo), queremos encenar sequências da série e deixamos o espaço aberto à ideias dos participantes e vendas caso alguém queira levar produtos!

A única coisa que pedimos é que levem lanche e bastante água para a confraternização!

E, se puderem, venham de cosplay!

Horário a ser confirmado!

CONFIRME PRESENÇA!


E se você estiver em São Paulo, o link para confirmar presença é este (Dia 05/01):


(O evento em São Paulo não conta com a mesma programação/sorteios que o do Rio)

PROGRAMAÇÃO

Quiz!

Jogos: Scotland Yard e Detetive

Bate-Papo

SORTEIOS E BRINDES

Chaveiros e marcadores Inverse Craft



Esmaltes "Study in Color", Nail Polish Lab


Livros "A Aventura de um cliente ilustre + O último adeus de Sherlock Holmes", L&PM Editores



Camiseta "Sherlock" Cecily's Artesanatos (Masculina OU Feminina)


 

LOCAL

Quinta da Boa Vista

Avenida Pedro II - s/n, São Cristóvão - Rio de Janeiro

Como sendo área aberta, procuraremos nos abrigar em áreas próximas à árvores em caso de muito sol ou coberto em caso de chuva. Em caso de temporal o evento poderá ser cancelado ou  transferido para outro local.

Ainda sem ponto de encontro definido. Este será combinado no link do evento no Facebook.

HORÁRIO

Devido a pedidos de mudança de horário, estamos realizando uma enquete para descobrir qual o mais adequado para a maioria. Você pode votar aqui.


COMO CHEGAR

Clique para aumentar




Um comentário:

Tecnologia do Blogger.