Ads Top

Smiley face

Terceira temporada de Sherlock pode estrear por volta do Natal


Ainda em novembro de 2012, Benedict Cumberbatch disse para o Metro: "você pode esperar por Sherlock por volta do Natal de 2013". Hoje, 13/03/2013 o Radio Times publicou uma declaração de Benedict novamente levantando esse rumor. Diz ele:

"Eu acho que eles estão falando sobre passar no inverno [inglês]. por volta do Natal mas eu não tenho muita certeza de quando."

O site também relembra a declaração de Mark Gatiss sobre a história de Sherlock Holmes "O Carbúnculo Azul", que se passa durante o Natal: "Eu amo 'O Carbúnculo Azul'. Adoraria usar como base para um especial de Natal de Sherlock". Mas calma: no contexto dessa declaração, Gatiss estava apenas respondendo à pergunta de um fã sobre a possibilidade de um especial de Natal envolvendo a história, mas confirmou que não havia planos de realizá-lo.

Voltando a Cumberbatch, o ator também declarou que adoraria ter Lara Pulver - a nossa moderna Irene Adler - de volta ao programa: "Ela foi extremamente divertida, ficou brilhante [no papel]. Adoraríamos tê-la de volta." E há a possibilidade de Irene retornar?

"Não sei. Talvez não nessa temporada, mas ela é um personagem forte e excelente, mesmo que só apareça uma vez." Benedict também deu a entender que veremos alguns outros adversários de Sherlock: "Ainda há algumas pessoas para aparecer que ainda não apareceram".

Apesar de Mark Gatiss ter declarado preferir trazer vilões originais em vez dos já conhecidos, será que ainda veremos Sebastian Moran e Charles Augustus Milverton?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.