Ads Top

Smiley face

Terceira temporada de Sherlock deverá ser transmitida somente em janeiro

Durante o BAFTA deste ano, Martin Freeman respondeu acreditar que a terceira temporada iria ao ar em dezembro ou janeiro, como Benedict Cumberbatch já vinha afirmando há um tempo.


No twitter, as sempre confiáveis Baker Street Babes divulgaram que em uma conversa com a produtora Sue Vertue, esta teria afirmado que o mais provável é que Sherlock seja transmitida em janeiro.

Apesar de mais tarde, tanto Sue Vertue como Mark Gatiss terem usado suas contas no Twitter para afirmar que nada foi decidido ("e não será decidido durante meses ainda", segundo Gatiss) acreditamos que janeiro seja a data mais provável de transmissão, seguindo o sucesso da segunda temporada que embora estivesse pronta em 2011 (chegando a ser exibida em evento para algumas pessoas), só foi ao ar no primeiro dia de janeiro de 2012. Com todo o furor em torno de O Hobbit, com estreia prevista para dezembro e o especial de Natal de Doctor Who (que dividiriam os holofotes da série) e, ainda, como o terceiro episódio terminará de ser gravado somente em setembro, não parece haver data possível para uma transmissão antes de janeiro. O jeito é acompanhar as muitas fotos, vídeos e relatos postados durante as gravações e esperar. 


As apostas são para janeiro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.