Ads Top

Smiley face

Nick Hurran é confirmado como diretor do último episódio da terceira temporada

Nick -hurran

O último episódio da terceira temporada de Sherlock já tem diretor: Nick Hurran se junta ao time formado por Colm McCarthy e Jeremy Lovering, todos estreantes na direção de Sherlock!

O terceiro episódio, ainda sem título divulgado, foi escrito por Steven Moffat e está previsto para ser gravado no final de julho. A produção da terceira temporada está temporariamente em pausa enquanto o elenco principal está ocupado com outros trabalhos, enquanto que os episódios "The Empty Hearse" e "The Sign of Three" já se encontram em pós-produção.

O anúncio de Nick Hurran partiu primeiramente do designer de produção Arwel Wyn Jones, em sua conta no Twitter, sendo seguida por um post do próprio Nick revelando seu envolvimento com a terceira temporada de Sherlock: uma imagem que mostra um pequeno detalhe do roteiro do episódio três.


Nick Hurran chega a Sherlock com mais de vinte anos de experiência na direção de programas de TV e filmes, entre eles, vários episódios de Doctor Who - a partir da sexta temporada -, incluindo Asylum of the Daleks e The Angles Take Manhattan. Recentemente ele finalizou a gravação do Doctor Who Especial de 50 Anos, também escrito por Steven Moffat e previsto para ir ao ar em novembro deste ano.

Com informações do Sherlocklogy.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.