Ads Top

Smiley face

Resultado: Promoção Coquetel e Sherlock Brasil

Como prometido, conheceremos agora as vencedoras do concurso cultural realizado em parceria com o selo Coquetel, da editora Ediouro. O desafio estava fácil e quem vai levar para casa um kit com "A arte da dedução de Sherlock Holmes 1 e 2" e "Aprenda a Pensar como Sherlock" são Cristiane Gimenes Lima e Maria Clara. Parabéns!


Apesar da contestação de que o nome próprio "Silver Blaze" não deveria ser traduzido, algumas edições realmente trazem o nome de "O Estrela de Prata", então nós decidimos utilizar a folha de respostas presente no próprio livro "Aprenda a Pensar como Sherlock", página 149, para validar a participação dos leitores.

As vencedoras deverão enviar seus endereços para brasilsherlock@gmail.com em até 48h; caso contrário, perderão o direito ao prêmio.

Não levou? Não fique triste! Os livros estão à venda nas melhores bancas e livrarias e você também pode compra-los online através dos links http://bit.ly/artesherlock01, http://bit.ly/artesherlock02, http://bit.ly/aprendaapensar

E tem mais: em breve lançaremos outra promoção valendo mais um kit da Coquetel, dessa vez no nosso Facebook! Fique ligado!




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.