Ads Top

Smiley face

Primeiro teaser da terceira temporada de Sherlock já conta mais de 3 milhões de views em 4 dias

Parta matar a ansiedade do fãs, ou aguçá-la ainda mais, a BBC divulgou o primeiro teaser oficial da terceira temporada de Sherlock.


Com menos de meio minuto, o vídeo consegue trazer de volta todos os personagens principais e fazer suspense com o retorno de Sherlock - principalmente no aguardado reencontro entre Sherlock e John que no vídeo mostrado neste post dá uma ideia de como termina. (com spoilers)

A imagem utilizada para divulgar o teaser (que não é a primeira imagem promocional da terceira temporada - esta divulgada pela revista EW- e sim, um still) traz a icônica "sombra" de Sherlock, que tanto é reproduzida mundo afora!

Após alguns erros de informação que diziam que o vídeo havia sido gravado especialmente para divulgação e não continha imagens reais do episódio, foi confirmado por Mark Gatiss que sim, são imagens da terceira temporada. O vídeo foi dirigido por Jason Thomson, da Red Bee Media, que produz teasers para a BBC.

Note: não há data de transmissão divulgada. Isso porque as datas serão definidas somente após a Hartswood Films entregar todos os três episódios prontos para a BBC. Nos EUA, o canal PBS confirmou que a terceira temporada estreia por lá no início de 2014!

Até o momento, em apenas 4 dias o vídeo já ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações!

2 comentários:

  1. Ansiosíssima por esse retorno!

    ResponderExcluir
  2. A atuação dele em Star Trek foi muito , muito boa.
    Foi como matar a ansiedade , mas depois desse video , só me deixa muito mais animado .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.