Ads Top

Smiley face

II Concurso de Fanart: "Um dia no 221B"


CONCURSO DE FANART -- "Um Dia no 221B"

Se você gosta de desenhar, é fã de Sherlock Holmes e tem muita imaginação, esse concurso é pra você! Mande sua arte pra nós e ela poderá fazer parte da exposição “Um Dia no 221B”, que ocorrerá no dia 26/4 durante o 1º Encontro Sherlockian em São Paulo!

COMO PARTICIPAR:

O participante precisa curtir a página do Sherlock BBC Brasil no Facebook.

Crie uma ilustração usando qualquer técnica plástica ou digital, com o tema "Um Dia no 221B". Envie para nós até o dia 20/04 através do e-mail brasilsherlock@gmail.com.

A equipe do site Sherlock BBC Brasil fará uma pré-seleção das imagens enviadas e escolherá as 20 melhores!

Estas 20 finalistas serão postadas em um álbum na fanpage do Sherlock BBC Brasil no Facebook e submetidas a voto popular através da opção "curtir".

As três imagens que conseguirem mais "likes" serão as vencedoras. Havendo empate, a equipe do Sherlock BBC Brasil decidirá as vencedoras. O 1º, 2º e 3 lugar serão premiados!

Todas as 20 ilustrações finalistas farão parte da pequena exposição "Um Dia no 221B", que ocorrerá dentro da 1ª Edição do Encontro Sherlockian em São Paulo, na livraria Saraiva do shopping Ibirapuera.

Veja o regulamento completo abaixo. E boa sorte!

~ REGULAMENTO ~

PARTICIPANTES:

O concurso é aberto a pessoas de qualquer idade que residam no Brasil.

Cada participante pode se inscrever com apenas UMA (1) arte. (Caso o participante envie mais de uma imagem, será válida apenas a primeira ilustração enviada, sendo qualquer outra desclassificada.)

Para se inscrever, é necessário que o participante "curta" a página do Sherlock BBC Brasil no Facebook.

TEMA:

O tema dessa exposição é “Um Dia no 221B”. As ilustrações devem retratar o cotidiano de Sherlock, John e outros personagens que frequentam o endereço. O que você imagina que acontece no dia a dia da Baker Street? Mostre pra gente!

FORMATO:

O autor deve enviar uma imagem de sua autoria, de qualquer tipo (desenho, pintura, cartum, charge, etc). Pode ser utilizada qualquer técnica (ilustração a lápis ou tinta, pintura em tela, colagem, arte digital, etc), desde que o trabalho final seja totalmente original. (Não serão aceitas montagens de imagens oficiais!)

A arte deve ser baseada nas obras de Sherlock Holmes -- contos/romances originais, séries para a TV ou filmes -- e devem se adequar ao tema proposto ("UM DIA NO 221B").

Todas as artes precisam possuir classificação "LIVRE" para todas as idades. Também não serão aceitas imagens que contenham mensagens de ódio, intolerância ou difamação.

Imagens representando shippings serão aceitas, sejam os shippings canônicos ou não, desde que de acordo com o restante das regras.

Todas as imagens devem ser enviadas por e-mail, em formato JPG/JPEG, em resolução de 300 dpi.

INSCRIÇÃO:

As inscrições vão até o dia 20/04/2014 às 23:59.

Para se inscrever, o autor deve enviar sua imagem no formato definido acima para o email: brasilsherlock@gmail.com

No assunto do e-mail deve estar escrito "Concurso de Fanart" e no corpo do e-mail deve constar:

- Título da Obra
- Nome Completo do Participante
- Apelido/Nome Artístico (se desejar)
- Data de Nascimento
- Número do RG
- E-mail
- Twitter (se tiver)
- Endereço (para o caso de ser premiado)

Deve haver também o texto a seguir colado no corpo do e-mail:

"Confirmo estar ciente das regras deste concurso e autorizo o uso da imagem anexada a este e-mail pelo Sherlock BBC Brasil em seu Facebook, Twitter e Blog, bem como em qualquer evento promovido por sua equipe."

VOTAÇÃO E RESULTADOS:

A avaliação dos trabalhos será feita pela equipe do Sherlock BBC Brasil, que definirá os 20 finalistas. Desses 20 finalistas, três serão escolhidos como 1º, 2º e 3º lugares através de voto popular.

Os trabalhos finalistas serão postados em um álbum da página do Sherlock BBC Brasil no Facebook. Os votos serão contados através do número de "curtidas" de cada imagem, através de voto popular na página do evento.

A votação ocorrerá do dia 21/04 ao dia 24/04, encerrando-se às 23:59, e a divulgação do resultado com os três finalistas do concurso sairá online no dia 25/4.

Haverá premiação para os três trabalhos mais votados. Os vencedores serão divulgados nas páginas de Facebook do Sherlock BBC Brasil e na do próprio evento Encontro Sherlockian.

Em caso de empate, a equipe do Sherlock BBC Brasil decidirá os vencedores.

Os desenhos vencedores serão expostos no Encontro Sherlockian do dia 26/04, em São Paulo, junto com outros 17 trabalhos selecionados pela nossa equipe.

PREMIAÇÃO:

Haverá premiação para os três primeiros colocados na votação popular.

Os vencedores receberão certificados e kits constituídos por brindes cedidos pelos nossos apoiadores.

A premiação será entregue no Encontro Sherlockian do dia 26/04/2014, em São Paulo. Caso algum dos vencedores não esteja presente, seu prêmio será enviado pelos correios.

CRITÉRIOS PARA DESCLASSIFICAÇÃO:

Qualquer ilustração que não estiver de acordo com as regras do item "Tema e Formato" será imediatamente desclassificada.

Qualquer tipo de plágio também será desclassificado. É de inteira responsabilidade do autor garantir a autoria de sua arte. Ao enviar para o Sherlock BBC Brasil, o autor está ciente de que sua obra será exposta no blog, facebook e twitter do grupo, e também em eventos promovidos por nós. Se a qualquer momento ficar constatado plágio, o trabalho será imediamente desclassificado, sem aviso prévio.

Qualquer tipo de fraude durante a votação popular também levará à imediata desclassificação do participante.

***

Participe e boa sorte!

Não deixe de confirmar sua presença no evento clicando aqui.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.