Ads Top

Smiley face
Benedict Cumberbatch foi desafiado três vezes a fazer o Ice Bucket Challenge e zerou o desafio. Veja com seus próprios olhos:



Além de Benedict, Rupert Graves (Lestrade), Alistair Petrie (Major Shoulto) e mais envolvidos em Sherlock cumpriram o desafio, confira:

Rupert Graves:


Alistair Petrie:


Arwel Wyn Jones (designer de produção):


Joe Lidster (autor do blog de John Watson e site de Sherlock Holmes na internet)

Amanda Abbington também foi desafiada e chegou a postar no twitter que cumpriu o desafio, mas não disponibilizou o vídeo. :(

Mais um chibi fofo de Joana Fraga: WetBatch!

Lembrando que o desafio visa levantar doações para a ALS Association, nos EUA (ou sua associada a Motor Neurone Disease, no Reino Unido), e outras organizações ao redor do mundo dedicadas à pesquisa, conscientização e assistência a vítimas de esclerose lateral amiotrófica (ELA), conhecida como Doença de Lou Gehrig.

"A enfermidade degenerativa danifica as células nervosas do cérebro, a medula espinhal e os neurônios motores. A pessoa perde gradualmente o movimento voluntário dos músculos até seu corpo ser paralisado por completo e depender de máquinas para respirar, falar e sobreviver."

O desafio é simples: a pessoa nomeada deve fazer uma doação de no mínimo 100 dólares ou derramar um balde de gelo na cabeça (para sentir na pele como é ter seu corpo paralisado). Em seguida devem nomear de 2 a 3 amigos e indicar a campanha no vídeo. As celebridades estão escolhendo tanto se molhar quanto fazer a doação.

No Brasil, as doações são encaminhadas para a Associação Pró-Cura da ELA, a Associação Brasileira de Esclerosa Lateral Amiotrófica (Abrela) e o Instituto Paulo Gontijo (IPG).

Com informações da Revista Época - www.epoca.com.br.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.