Ads Top

Smiley face

Quarta temporada: "Praticamente reduzimos nosso elenco às lágrimas"


Após vitória no Emmy, Steven Moffat concedeu uma coletiva para a imprensa e perguntado se a quarta temporada poderia superar a premiada S3, Moffat respondeu:

"Planejamos superar. E eu acho que nosso plano é devastador. Praticamente reduzimos nosso elenco às lágrimas contando a eles nosso plano...estamos provavelmente mais empolgados que nunca com Sherlock."

Parentêses: Amanda Abbington confirmou no Twitter:

Sherlock BBC Brasil's photo.


"Vamos tentar levar [a série] para um lugar onde nunca a levamos -- e eu não estou falando do espaço. Será para um lugar desafiador. Sempre começamos com uma re-introdução que vai se construindo em direção a um clímax obscuro -- a gente deve ficar mais sombrio. Nós temos um plano de ideias muito, muito bom."

Moffat também revelou que não olha o Tumblr ("Temos que ficar longe disso, principalmente eu. Meus amigos vivem dizendo 'não vá ao Tumblr, eles são tremendamente irritantes'") e demonstrou surpresa pela vitória de Sherlock: "Não achei que venceríamos nada. Estou com um pouco de medo de ver meu discurso. Nós já tínhamos ganhado prêmios fora da América, o que é alguma coisa. Estávamos começando a pensar que essa fase [de receber a atenção das premiações] estava morrendo, já que quanto mais velho um programa fica, passa a ganhar com menos frequência - assim como as pessoas. Estamos felizes de termos conseguido ganhar aqui e espero que isso faça mais gente assistir. Seria ótimo."

Sobre a data de transmissão da S4, ele disse: "Isso é a critério da BBC. E eu sou um empregado leal. Simplesmente faço o que eles me pedem."

Fontes: aqui e aqui

Leia mais sobre a quarta temporada:
Benedict Cumberbatch: "A próxima temporada será fenomenal"
Especial de Natal está sendo escrito por Gatiss e Moffat
Quer saber o que vai acontecer na S4? Assista a S4!
"Sherlock já teria acabado se fizéssemos mais episódios"


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.