Ads Top

Smiley face
Update: A Terceira temporada chega às lojas dia 19 de novembro. A princípio, estará disponível nas Lojas Americanas, Saraiva, Submarino, Ponto Frio, Livraria Cultura e FNAC.

Segundo a Paris Filmes, a versão será a simples e os extras são:

Fãs, Vilões & Especulações
Atirando em Sherlock
A Queda

Você já pode fazer a pré-venda aqui.

***

A BBC confirmou o lançamento da terceira temporada de Sherlock em DVD e Blu-Ray no Brasil em novembro deste ano:

"A Paris Filmes será responsável pela abrangente seleção de produtos de Entretenimento Doméstico da BBC Worldwide, que compreende centenas de DVDs e Blu Rays das séries globais mais populares da BBC, incluindo títulos de Doctor Who e Sherlock além da marca BBC Earth . Os novos produtos disponíveis no mercado brasileiro contarão com cenas exclusivas criadas especialmente para DVDs e Blu Rays. O lançamento da distribuição está previsto para a temporada de férias deste ano.

"Este acordo marca uma nova fase para o nosso negócio de entretenimento doméstico no Brasil. Estamos muito satisfeitos em fechar uma parceria com o distribuidor de filmes mais importante do país", explica Fred Medina, Executive Vice President and Managing Director, BBC Worldwide Latin America & US Hispanic. "O público está no cerne da nossa estratégia de crescimento na região e esta parceria nos permite cumprir a nossa ambição de dar a nossa base de fãs apaixonados a oportunidade de possuir seus programas favoritos."

Entramos em contato para saber a respeito do conteúdo e se eles pretendiam lançar a edição especial (falaremos a respeito abaixo), porém nos foi dito que eles não têm essa informação.

Então, a princípio, podemos contar com a versão simples da S3, que é esta:




Enquanto isso, nos EUA a BBC America lançará, também em novembro, um incrível boxset contando DVDs E Blu-Rays de todas as temporadas de Sherlock e um disco bônus contendo:

Cenas deletadas e outtakes inéditos (confirmada a infame cena do Buckingham Palace, em que Benedict cai no chão feito um tronco de árvore, enrolado no lençol);
Entrevistas de arquivo da BBC com elenco e produtores, da época do lançamento de Sherlock;
Comentários em áudio nos episódios "The Empty Hearse" e "His Last Vow";
Os especiais "Unlocking Sherlock" (disponível no Brasil na Netflix) e "Sherlock Uncovered".

O boxset traz ainda dois cartões postais e dois bustos dos personagens!

Está em pré-venda na BBC Shop e na Amazon. É bom lembrar que os produtos são taxados e deve-se conferir a região para confirmar se roda em seu aparelho.


Já no Reino Unido, será lançada uma versão especial da terceira temporada, com um disco bônus contendo todos os extras citados acima e ainda o mini-episódio "Many Happy Returns", lançado no final do ano passado na web (e disponível para assistir nos vídeos aqui no blog, na barra à direita).

Para o lançamento, a BBC divulgou um outtake exclusivo da terceira temporada, de uma cena de The Sign of Three. Confira abaixo (clique aqui para a tradução):

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.