Ads Top

Smiley face

[Setlock] Segundo dia de gravação do Especial pode trazer spoilers

(Com a colaboração de Gabriella Troccoli)

Primeiro, vamos voltar ao dia 01 de gravações. A mulher misteriosa foi identificada como Natasha O' Keeffe, atriz da série Misfits. Como a sua boca estava pintada do que parecia ser sangue, e também por sua aparência, logo ela foi relacionada à Mrs. Ferguson, do conto "A Vampira de Sussex". No conto [SPOILER do livro] O Sr. Ferguson escreve a Sherlock Holmes intrigado porque sua mulher foi vista sugando o sangue de seu filho bebê. Apesar deste ponto de partida, o conto não tem nada de sobrenatural e traz uma explicação racional para o incidente. [Fim do Spoiler]



No mínimo, intrigante.

No segundo dia, o primeiro "spoiler" traz um Watson já sem bigode. Como as filmagens em Bristol estão sendo todas internas. ninguém conseguiu pescar nenhuma informação para a mudança.


O segundo diz respeito aos trajes de Anderson. O ator Jonathan Arris foi visto do lado de fora, durante uma pausa nos mesmos trajes que um extra fora visto ontem:


Como todos sabemos, Anderson é da equipe de analistas forenses da polícia metropolitana. Segundo o tumblr dudeufugly, em comentário feito por welovethebeekeeper:

"Legista, eu diria. (...) Dado que a maioria dos extras são homens, e eles estão filmando em um porão, eu sugeriria que se trata do exame post-mortem de um corpo. Muitos necrotérios ficavam nos porões dos edifícios. A mulher de vestido e coroa de flores (Natasha, acima) parece ter estado em algum evento mas as circunstâncias a levaram ao necrotério. Marido morto? Pai? Seria ela uma suspeita?"

Uma imagem de um exame post-mortem da época:


Update: Abaixo, Mike Stamford, o amigo de Watson que o apresentou a Holmes.



Ainda foram vistos no set Benedict Cumberbatch e Amanda Abbington - que saiu para falar com os fãs:



Enquanto isso, Mark Gatiss tuitou uma imagem bem desconcertante hoje:


Alguém arrisca um palpite?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.