Ads Top

Smiley face

Quarta temporada mudará a vida dos personagens principais, diz Gatiss. Gravações começam em abril.




Um pouco antes da estreia de A Noiva Abominável, Mark Gatiss revelou à revista EW que tinha "acabado de terminar [o roteiro] do primeiro episódio" da quarta temporada. Quem acompanha o blog, sabe que há pouco tempo Steven Moffat também divulgou uma imagem escrevendo o seu roteiro para a próxima temporada.

E os roteiros já estão ficando prontos por um motivo muito animador para todos os sherlockians acostumados a esperar dois anos para assistir novos episódios: as gravações da quarta temporada começam em abril de 2016 - e foi o próprio Mark Gatiss quem confirmou no Twitter:




O que Gatiss também andou revelando, além de "Haverá mais aventuras [risos]", é que a próxima temporada "trará uma imensa mudança na vida dos personagens regulares. A repercussão do aparente retorno de Moriarty tem um longo alcance. É coisa grande."

Ainda não sabemos nenhuma informação sobre os casos que serão adaptados e muito menos uma data de transmissão. Mas seguindo a tradição de estreia no primeiro dia do ano, podem esperar a quarta temporada para janeiro de 2017.

Relembre algumas pistas SEM spoilers já dadas:

Benedict Cumberbatch: "Não posso entregar a trama...mas o mote para o especial de Natal e a temporada seguinte é fenomenal."


Mark Gatiss: "O que queremos fazer para a quarta temporada é algo que combine [com a terceira] mas não é uma questão de dizer 'Bem, precisamos de um vilão na mesma escala [de Charles Augustus Magnussen]'. É questão de tentar encontrar histórias que têm esse tipo de potencial.' 


Steven Moffat: "Vamos tentar levar [a série] para um lugar onde nunca a levamos -- e eu não estou falando do espaço. Será para um lugar desafiador. Sempre começamos com uma reintrodução que vai se construindo em direção a um clímax obscuro -- a gente deve ficar mais sombrio. Nós temos um plano de ideias muito, muito bom. Esta [temporada] vai ser sobre consequências. São consequências. Colher o que se plantou."

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.