Ads Top

Smiley face

Produção e elenco comentam o início das gravações da quarta temporada




"Todos nós temos um passado. Fantasmas. Eles são as sombras que definem todos os nossos dias ensolarados"
As filmagens da quarta temporada de Sherlock, a premiadíssima série britânica da BBC, começaram. A série, que  irá retornar com três novos episódios, promete risadas, lágrimas, surpresas e casos extraordinários...

A quarta temporada começa com nosso detetive favorito, Sherlock Holmes, de volta, mais uma vez, ao solo britânico, na companhia de Doutor Watson e sua esposa Mary, que estão se preparando para seu maior desafio: tornarem-se pais pela primeira vez.

Benedict Cumberbatch disse que ele estava "verdadeiramente feliz em estar de volta ao set de Sherlock com todo o elenco e produção. Mal posso esperar para que assistam a quarta temporada. Se bem vocês terão que esperar... embora nem tanto. E vai valer totalmente a pena."

O primeiro dos três episódios de longa-metragem será dirigido por Rachel Talalay, que já trabalhou como diretora, produtora e professora no cinema e na televisão durante mais de 25 anos, tendo dirigido anteriormente Doctor Who, The Flash e The Wind In The Willows.

Os Co criadores, roteiristas e produtores executivos da série Steven Moffat e Mark Gatiss disseram: "Quarta Temporada de Sherlock: aqui vamos nós de novo! Independente de qualquer outra coisa que façamos ou qualquer lugar que a gente vá, todos os caminhos sempre nos levam de volta a Baker Street - e sempre sentimos como se estivéssemos voltando para casa. Fantasmas do passado estão vindo atrás de Sherlock Holmes e John Watson trazendo com isso aventura, romance e terror em seus rastros. Esta é a história que estamos contando desde o início. Uma história prestes a atingir o seu clímax ... "

Sue Vertue, produtora executiva, comentou: "Levamos um tempo para conseguir reunir todos novamente para a quarta temporada, mas posso dizer que a espera vai ter valido a pena!"

A noiva Abominável, que foi ao ar no dia de Ano Novo deste ano, foi o programa mais assistido durante a programação de fim de ano com 11,6 milhões de espectadores e a quota de audiência mais alta até hoje para um episódio de Sherlock. O episódio especial também foi lançado em milhares de cinemas ao redor do mundo para complementar a transmissão de TV.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.