Ads Top

Smiley face

Quarta temporada: primeiro episódio nos deixará chocados, diz produtora executiva


Anunciando a próxima temporada de Sherlock na PBS, o canal que transmite a série nos Estados Unidos, a produtora executiva Rebecca Eaton contou: "Depois de ter visto o primeiro episódio, posso prometer que vocês ficarão chocados". Este primeiro episódio, cuja pista oferecida por Mark Gatiss é "Tatcher", foi dirigido por Rachel Talalay e será também o primeiro episódio (transmitido) de Sherlock dirigido por uma mulher.

As gravações foram encerradas na semana passada e agora a série entra em fase de pós-produção.

Sherlock está confirmada para retornar em 2017. Desde a segunda temporada que a série estreia dia 01 de janeiro (incluindo o episódio especial), então a probabilidade de uma estreia nesta data é bem alta, embora não haja nenhuma confirmação. No Brasil, não há previsão.

O diretor do terceiro episódio, Benjamin Caron, ao lado de Martin e Ben no último dia de gravação

Sobre a quarta temporada, os nomes que definem cada episódio são Tatcher, Smith e Sherrinford (a gente conta o que eles significam aqui) e Steven Moffat andou dizendo que poderia ser a última temporada de Sherlock, embora depois tenha voltado atrás. Ele ainda se referiu à série como "terminal" e tanto Moffat como Gatiss desmentiram um relacionamento amoroso entre Sherlock e John.

Em vídeo, a atriz que interpreta Mary, Amanda Abbington, e a produtora Sue Vertue confirmaram a morte de Moriarty, mas deram a dica de que seus tentáculos ainda estão soltos, afetando a vida de todos os personagens. Elas ainda falaram sobre a dinâmica da série com o nascimento da filha de Mary e Watson, dizendo que Sherlock surpreenderá positivamente o público ao lidar com a criança. Assista:



A próxima temporada de Sherlock promete ser a mais obscura de toda a série, como demonstra o primeiro teaser divulgado, que você pode assistir legendado abaixo:



2 comentários:

  1. "Moffat como Gatiss desmentiram um relacionamento amoroso entre Sherlock e John." - liars.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.