Cobertura: Curiosidades sobre o que rolou na Conveção Sherlocked nos Estados Unidos
Esse fim de semana foi diferente para alguns fãs de Sherlock nos Estados Unidos: pela primeira vez a convenção oficial da série, a Sherlocked: The Event aconteceu por lá. Foi uma edição menor do que a sua versão inglesa: além de Andrew Scott (Moriarty), Una Stubbs (Sra. Hudson) e Mark Gatiss (que além de interpretar Mycroft é criador, roteirista e produtor), nenhum ator principal compareceu ao evento -- Amanda Abbington, que interpreta a Mary, cancelou sua participação em cima da hora.
Mesmo o evento sendo mais morno, não faltaram informações curiosas e as já clássicas imagens divertidas que o elenco tira com os fãs!
Para os fãs brasileiros, uma vitória: a ilustração feita pela artista Veronica Reis foi destaque na convenção, e você pode vê-la abaixo nas mãos de Louis Moffat, o filho de Steven Moffat que interpretou Sherlock criança na terceira temporada.
Ilustração "The Liar Detective" nas mãos de Louis Moffat. Fonte aqui |
Como sempre, fizemos a cobertura completa em nosso perfil do Twitter e aqui deixamos apenas uns pequenos drops com o que rolou de mais interessante para deixar um gostinho do que vem por aí em outubro, quando a convenção acontece novamente em Birmingham. Divirta-se!
Mark Gatiss, Steven Moffat, Sue Vertue, Andrew Scott, Una Stubbs, Louis Moffat, Arwel Jones, Alistair Petrie e Jonathan Aris/Reprodução Twitter |
-- Andrew Scott acha que é importante dizer que Eurus não estava no controle de Moriarty. Ele é o super vilão!
-- Há algum personagem com quem Andrew desejaria que Moriarty interagisse mais? Ele responde: "Mrs. Hudson. Nunca tivemos uma cena juntos!"
Eurus tinha 5 minutos com Moriarty, o que você acha que eles falaram?
-- Andrew diz que foi estranho se matar em T02E03: A Queda de Reichenbach. Ele odeia armas. Uma vez teve que ser enterrado vivo para um filme.
-- Na cena do helicóptero em T4E3: O Problema Final, Andrew Scott filmou sem música porque eles ainda não tinham escolhido qual seria.
-- Andrew diz que Moriarty é perigoso porque é solitário. Essa é a grande diferença entre ele e Sherlock.
|
-- Mark Gatiss confirmou que alimentou os rumores de que Tom Hiddleston seria o terceiro irmão Holmes: "Todo mundo caiu em cima dele"
-- Mark Gatiss disse que não gosta quando as pessoas dizem Sherlock e Watson ao invés de Sherlock e John.
-- Sobre a carta que John entrega para Sherlock em T4E1: As Seis Thatchers, Mark Gatiss disse que foi um educado "vá a merda".
-- Mark Gatiss disse que foi sua ideia fazer com que a arma de Mycroft fosse "dupla" (arma e espada no guarda-chuva) em O Problema Final.
-- Mark Gatiss fez uma brincadeira dizendo que há uma tensão sexual entre Mrs Hudson e Mycroft.
-- O designer de sets Arwel W. Jones, disse que seu cenário favorito foi a prisão de Sherrinford, pois ele prestou homenagem a James Bond.
-- Steven Moffat defendeu bastante a Mary e ainda ficou surpreso por algumas pessoas não gostarem dela.
-- Una Stubss disse que se a Mrs. Hudson fizesse uma tatuagem seria no traseiro e seria o desenho de seu carro.
-- Una Stubbs, Wanda Ventham e Timothy Carlton (Sra. e Sr. Holmes) tiveram o melhor painel. Segundo eles, Benedict Cumberbatch é a mistura perfeita de seus pais. Cavalheiro como Tim, contador de histórias vivaz como Wanda.
O perfil oficial da convenção ainda divulgou vídeos em que Wanda Ventham e Timothy Carlton, os pais de Sherlock Holmes na série e de Benedict Cumberbatch na vida real, agradeceram a todos os que foram ao evento. Eles dizem que foram lá representando o Benedict e que adorariam que ele estivesse com eles, mas que os fãs o fizeram tão famoso que nem eles mesmos conseguem vê-lo mais! Confira:
Imagens: Reprodução Twitter
Nenhum comentário: