Ads Top

Smiley face

Nova temporada de Sherlock está a muito mais de dois anos de distância, diz Mark Gatiss



Fonte: Radio Times 

Desde que a quarta temporada de Sherlock terminou, os criadores Steven Moffat e Mark Gatiss vêm sendo assediados sobre a possibilidade da série retornar.

A dupla sempre deu a dica de que ainda que juntar Benedict Cumberbatch e Martin Freeman de novo não seja impossível, outra temporada estaria em um futuro distante.

Agora Gatiss deu uma resposta ainda mais específica sobre o futuro do drama da BBC - e não é uma boa notícia para quem está esperando voltar ao 221B em Baker Street tão cedo.

Quando perguntado se a estimativa dada por Andrew Scott, que interpreta Moriarty, de que a série iria ficar parada por pelo menos dois anos, era correta Gatiss disse ao RadioTimes: "Ah, eu diria que por mais tempo ainda".

"Nós não temos nenhum plano imediato", ele completou.

No vídeo abaixo, Gatiss fala também sobre seus planos de voltar a trabalhar com Steven Moffat na criação de uma nova série sobre Drácula.


Gatiss explicou as dificuldades de fazer Sherlock, que sofreu problemas de agenda devido à popularidade dos protagonistas Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.

"Todo mundo tem vontade de fazer, mas é muito difícil agendar todo mundo", ele disse. "É muito difícil conciliar as agendas de Benedict e Martin. E sempre há o princípio [da famosa série britânica dos anos 70] Fawlty Towers de deixar as coisas onde elas estão."

Apesar disso, Gatiss diz que ainda há esperança de que Sherlock retorne.

"Acho que daqui a uns anos se a gente se reunir e disser 'Devemos fazer outra temporada?', acho que todo mundo vai ficar feliz em participar".

"Então nunca diga nunca".

Veja a capa da Radio Times dessa semana, em edição especial Gay Britannia com Mark Gatiss


Um comentário:

  1. Pelo menos ainda tem histórias interessantes para adaptar:
    - A vampira de Sussex
    - A Coroa de Berilos
    - O Enigma de Reigate
    - O Paciente Internado
    - Pedro Negro
    - Abbey Grange
    - A Pata do Diabo
    - O Cliente Ilustre
    - O Mistério do Vale Boscombe
    - O Carbúnculo Azul

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.