Ads Top

Smiley face

Louise Brealey, a Molly, fala sobre Sherlock


Louise Brealey participou da Collectormania, na Inglaterra, e atendeu alguns fãs e repórteres - incluindo as meninas da Baker Street Babes, que tiraram algumas fotos.

Em entrevista ao Red Carpert News TV, ela falou sobre a série, sobre como acredita que as fãs mais jovens se identifiquem com Molly e seu amor impossível por Sherlock; Benedict Cumberbatch ("Ele é o paraíso"), Andrew Scott ("Uma pessoa ótima"); como chorou com a cena final de "Reichenbach Fall" ("assistimos todos juntos na casa de Martin Freeman") e que é provável que haja uma mudança na relação entre Sherlock e Molly na terceira temporada.


Confira o vídeo e, abaixo, a matéria traduzida da Radio Times.


"Sociopata" é o termo que muitos tem usado para descrever a combinação de complexo de superioridade e disfunção social do detetive, mas a estrela da série, Louise Brealey, tem outra palavra.
"Bem, ele é um pouco cretino*, não é?", ela disse ao ser perguntada sobre o que há no personagem de Benedict Cumberbatch que deixou o público fascinado.
Brealey, que interpreta a legista castigada por Sherlock, Molly Hooper, rapidamente completou: "Apesar da personalidade, ele é encantador.É incrivelmente carismático. É um personagem bem extremo mas extremamente crível - a ideia de Sherlock ser jovem e disfuncional funcionou melhor do que qualquer um de nós poderia imaginar. Há bastante química entre Benedict e o personagem. Quando eu filmei com ele da primeira vez, no piloto, e ele disse 'O nome é Sherlock Holmes e o endereço é Baker Street, 221', você diz 'é, é isso mesmo!'. 
O que quer que seja que Brealey pense sobre Sherlock, fica claro que ela é uma entusiasta de Cumberbatch. O ator é "o céu", ela disse ao Red Carpet News TV, dizendo ainda que ele está gradualmente se acostumando com seu status de superstar.
"Ele é muito legal, muito cuidadoso e eu fico muito feliz por ele ter se tornado um megastar. Acho que ele está bastante surpreso com tudo isso - mas está se adaptando."
E Brealey concorda com muitas fãs que há um apelo em especial que tanto o ator quanto o personagem dividem - os cachos.
"Dá vontade de ficar o tempo todo com os dedos nos cabelos dele", ela disse. "Eu gosto mais do cabelo dele em Sherlock do que em qualquer outro. Acho que ele devia mantê-lo assim o tempo todo."

Siga @louisebrealey no twitter!

*Dick

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.