Ads Top

Smiley face

The Empty Hearse - Spoilers do primeiro episódio da terceira temporada de Sherlock

Aqui no Sherlock Brasil nós decidimos que iremos postar spoilers somente no blog para aqueles fãs que gostam de saber de TUDO o mais rápido possível. Nosso Facebook e Twitter permanecerá livre de fotos, tweets e vídeos que possam estragar a diversão dos espectadores e as surpresas que os criadores estão preparando para nós.

A seguir, um resumo do que rolou durante a primeira externa de Sherlock, em Bristol, com informações quentíssimas, vídeos e muitas fotos!

Update: mais spoilers aqui e aqui

Outro blog que também está trazendo spoilers em português é o nosso parceiro Snail Trail, então fiquem de olho!

Se você quer alguns detalhes das cenas, com a provável aparição de Sherlock para John, pode ler a tradução na página Sherlock da Depressão, no Facebook. 

Também pode acompanhar os tweets de Ryan Farrel, que participou das filmagens como extra.


Agora com bigode!

Já sabemos o que acontecerá a Sherlock quando encontrar John

Em coletiva durante os Empire Awards, onde levou o prêmio como Melhor Ator por O Hobbit no dia 24/03, Martin Freeman deu a dica: "amanhã iremos fazer externas em Bristol". No dia 25/03, o diretor de fotografia Steve Lawes comentou: "Ansioso pelas filmagens noturnas. Câmera fixa, câmera 3x, - 7ºC, vento gelado e lama."

Logo no começo da noite, já haviam fãs aguardando ansiosamente que chegasse o elenco! No twitter, foi criada a hashtag #Setlock para compartilhar cada novidade que aparecesse! 

O set antes da filmagem:


Até que uma tremenda novidade surgiu para a alegria de todos: Amanda Abbington, a atriz esposa de Martin Freeman (e grande amiga do fandom de Sherlock, como vocês poderão ler nesta entrevista que traduzimos) apareceu nas filmagens. De acordo com relatos, ela aparece como um interesse romântico de John Watson! Como a pista para o segundo episódio é "Wedding" (Casamento), a grande especulação é que Amanda interprete Mary Morstan, a esposa de Watson no cânone de Sherlock Holmes!


Segundo um fã, parece que sim. Ele contou que haviam vários atores convidados, que a personagem de Amanda "aparentemente" se chama Mary e que o dublê de corpo de Benedict estava em uma moto. A moto aparece em foto neste post mais abaixo.



Outro fator intrigante foi a construção de uma enorme fogueira no set e um vídeo onde Sherlock e a personagem de Amanda chegam correndo, aparentemente gritando "John!, John!". Veja:


Um figurante desavisado acabou entregando no Twitter: "o gerente de produção estava alegremente contando a trama para os espectadores. Holmes chega no parque dirigindo uma moto e corre para a fogueira em que Watson está no meio, aparentemente."

image



Mas também sabemos que havia um boneco de Guy Fawkes (soldado inglês eternizado na famosa HQ e filme "V de Vingança") no topo da fogueira. E o que Guy Fawkes tem a ver com uma fogueira? Vamos à História real. Segundo a Wikipédia:

Guy Fawkes foi condenado a execução na forca por traição e tentativa de assassinato. Outros participantes da conspiração acabaram tendo o mesmo destino. Sua captura é celebrada até os dias atuais no dia 5 de novembro, na "Noite das Fogueiras" (Bonfire Night).



"Bastões fluorescentes, maçãs caramelizadas, lâmpadas e red bulls"

Todas as informações batem com os spoilers de personagens que vazaram no final de fevereiro, principalmente este:
PAI (Homem, 35-50) Fim dos 30 anos - 50  
Pai que levou sua garotinha para um espetáculo em uma fogueira pública, tem pouca paciência com sua filha que insiste que um Guy Fawkes (soldado que originou as famosas máscaras do V de Vingança) está nas chamas falando com ela e quer sair do fogo!
Abaixo, você poderá ver um pequeno vídeo de Benedict durante uma pausa e várias fotos profissionais com a fogueira, Benedict e Amanda. Martin Freeman também estava presente, mas não parece ter sido fotografado.
Toda a trama da cena foi contada no blog She-Goat e pode ser lida aqui em inglês

Com informações vazando a todo momento, Benedict Cumberbatch acabou fazendo um pedido: era "apenas um ensaio e ele estava se sentindo muito constrangido. Agradeceu a todos, mandou o seu amor e pediu para que parassem de postar fotos. O elenco e equipe teriam ainda uma longa, fria e perigosa noite pela frente e precisavam se concentrar."

sgsherlocked:

[x, x & x]
Em seguida, os fãs pararam de postar informações. Mas a produção foi ainda mais inteligente: acabou recrutando os curiosos para fazerem figuração nas filmagens! Assim, as informações cessaram completamente!

E você, o que acha que terá acontecido com John?

Benedict durante uma pausa nas filmagens.

Fotos










O que será que tinha dentro da fogueira?







Um comentário:

Tecnologia do Blogger.