Ads Top

Sherlock 3ª temporada - resumo do primeiro dia de filmagens (com mais spoilers)

Ontem foi o primeiro dia da filmagem externa de Sherlock e muitos fãs tiveram a oportunidade de participar do episódio como figurantes. Eis o resumo da experiência de um dos fãs (o post original pode ser encontrado aqui):

A filmagem foi feita na Praça Portland, em Bristol, por volta das 2 horas da manhã. Tinha no meio da praça uma fogueira gigante com um boneco do Guy Fawkes e a cena, pelo que conta a moça, era um pouco perigosa, estava frio e a equipe de filmagem parecia um pouco nervosa. Os dublês do Benedict Cumberbatch e Martin Freeman chegaram na cena e, de tão convincentes, até enganaram os fãs que estavam lá! A fã que estava no local avistou um pôster: "Noite da festa da fogueira - realizada na Terça-feira 5 de Novembro na St James The Less Fields em Londres".

Depois de um tempo, Benedict Cumberbatch e Amanda Abbington chegam na cena. Ainda é especulado, mas ela pode ser sim Mary Morstan, a mulher de Watson no cânone. Benedict pediu para que os fãs não postassem fotos de spoiler no twitter.

A fogueira foi acendida e começou a gravação, com Benedict e Amanda correndo, empurrando as pessoas e gritando "MOVE! MOVE!". Eles chegam à fogueira e gritam "JOHN! JOHN!". John está dentro da fogueira e Sherlock começa a tirá-lo do meio da fumaça e das chamas. A fã comenta que o dublê estava em péssimo estado e parecia estar inconsciente, coberto de fumaça e cinzas.

Depois disso, foi pedido que os fãs participassem da cena como extras/figurantes. Um pouco mais tarde, Martin Freeman chegou ao set de filmagem para substituir o dublê. Benedict também assinou algumas coisas para os fãs-figurantes.

Em suma, a fã disse que foi uma cena muito interessante de assistir e participar, que o Benedict é um cara muito querido e todos estavam brilhantes. Pela hora em que ela foi embora, a cena foi gravada desde 2 da manhã, aproximadamente, até umas 9:30 da manhã.

Toma, uma foto nova para vocês!

(É SEMPRE importante lembrar que esses spoilers são coisas POSSÍVEIS de acontecer na série, mas não exatas. Sabemos que muitas coisas são cortadas e descartadas, então pode existir incompatibilidade entre as informações que vazam e o episódio oficial!)

Update: Nova foto, divulgada pelo ministro britânico das Finanças (!!) George Osborne, das gravações do dia 03/04/2013 no Henson Castle, em Wales

Embedded image permalink

Novo vídeo mostra cena de Sherlock com nariz sangrando e Amanda Abbington, definitivamente sendo chamada de Mary!


Terminando a segunda semana de gravações, Rupert Graves e Jonathan Aris - respectivamente Lestrade e Anderson -, foram vistos gravando cena em um trailer de café. De acordo com informações no twitter (confirmadas posteriormente por outras fontes), um diálogo foi ouvido:

Anderson: "Eu acredito em Sherlock Holmes!"
Lestrade: "É.Bem, isso não vai trazê-lo de volta!"


Com a Páscoa, Sherlock teve uma trégua de dois dias de gravações que estão rolando há duas semanas e segundo o diretor de fotografia Steve Lawes no twitter, o episódio "The Empty Hearse" já está a "meio caminho andado".

Novas fotos:

Dublê de Benedict em moto

Mary e Sherlock

Benedict para pra conversar com fãs e deseja uma boa páscoa!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.