Ads Top

Smiley face

#SherlockLives: novo trailer, novas fotos e novas informações sobre a S3

Já podemos começar a contagem regressiva! Essa semana a BBC aguçou a ansiedade dos fãs do mundo inteiro ao soltar algumas novidades empolgantes. A melhor delas, óbvio, é enfim o primeiro trailer, com imagens do primeiro episódio, The Empty Hearse, onde vemos imagens inusitadas como Anderson em meio ao fã-clube de Sherlock (!) e a expressão de choque no rosto de John ao rever Sherlock após três anos acreditando que seu melhor amigo estava morto. Confira o vídeo:


A BBC divulgou ainda duas novas fotos de bastidores:

[Mais fotos de bastidores podem ser vistas aqui no nosso Facebook]

"O que houve com seu rosto, John?"


E pra ficar ainda melhor, o blog de John Watson foi atualizado com uma tocante mensagem sobre seguir em frente após a morte de Sherlock. O blog dá o tom do que podemos esperar para esse retorno: apesar de sentir a morte do amigo, John seguiu em frente e sua vida não gira mais em torno de Sherlock. Confira: http://www.johnwatsonblog.co.uk/blog/20april [dica: os comentários são a cereja do bolo!]


 [Tradução]

[No ano passado, participamos de entrevista coletiva com Joe Lidster, o autor responsável por atualizar o blog do John. Confira aqui]

Estreia

Ainda sem data de estreia na BBC One, o canal americano PBS já anunciou que a S3 chega por lá no dia 19 de janeiro. Como sabemos que desde o início a intenção era diminuir a janela entre a transmissão no Reino Unido e a transmissão nos Estados Unidos para diminuir a pirataria, podemos aguardar que Sherlock volte pelo menos uma semana antes dessa data. A segunda temporada passa a ser reprisada na BBC a partir desta sexta-feira (29/11), e pode apostar que isso significa que o retorno está próximo!

Lembrando que no dia 15 de dezembro, The Empty Hearse será transmitido no BFI, no National Theatre em Londres e será seguido de um Q&A com elenco e produção - que será devidamente gravado e disponibilizado online para o mundo inteiro.

No Brasil, a transmissão de Sherlock fica a cargo da BBC HD, mas não há nenhuma previsão para a S3. Os downloads ilegais costumam sair no mesmo dia da transmissão, e as legendas não demoram mais de dois dias. Tentaremos disponibilizar links para streaming durante a transmissão na BBC.


Para mais sobre a terceira temporada, acesse o nosso guia aqui.

3 comentários:

  1. Na verdade, foram DOIS anos pensando que o Sherlock estava morto.

    ResponderExcluir
  2. Vi no Tumblr que a estréia em Poland ia ser dia 12/01, então deve chegar antes disso na BBC, né?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.