Ads Top

Smiley face

Sherlock pode voltar para um especial de Natal em 2015


Contrariando o desmentido de Mark Gatiss durante o BAFTA, em maio deste ano, onde ele falou que o plano era trazer uma quarta temporada completa com três episódios, Martin Freeman voltou a afirmar que a volta de Sherlock deve ser em forma de especial. Um especial de Natal, provavelmente em 2015.

Freeman teria afirmado que tanto ele quanto Benedict Cumberbatch estão com tanto trabalho que só terão tempo para trabalhar na série no ano que vem.

Mas disse ao jornal Telegraph que as filmagens no início de 2015 "parecem bem prováveis".

"Se for um especial - estou falando por conta própria aqui; se estivéssemos no período do New Labour eu seria demitido - eu acho que deve ser pro próximo Natal. Um especial de Natal. Foi isso que eu entendi," ele disse, indicando que uma temporada completa pode ser improvável.

Perguntado sobre o retorno de Amanda Abbington, sua esposa que interpretou Mary Morstan na terceira temporada, ele disse: "Certamente que sim, para um futuro próximo" e complementou com um spoiler que não deve ser lido por aqueles que desconhecem as histórias de Conan Doyle:

"Ainda que a nossa versão seja uma adaptação livre das histórias originais, geralmente nós seguimos a trajetória que Conan Doyle criou. Então ele [Watson] se casa, e aí a Mary morre - então em algum momento é provável que ela morrerá", disse Freeman.

Freeman falou ainda sobre a peça "Richard III", que estreia em julho nos teatros londrinos - sua primeira aparição nos palcos depois de quatro ano e seu primeiro papel Shakesperiano profissional A produção é uma "distopia imaginária", ligada a um evento político real do século 20.



2 comentários:

  1. Acho que você não leu a matéria e ficou sabendo aqui mesmo que "Gatiss desmentiu". Gatiss desmentiu em maio, Martin Freeman está repetindo isso agora, em junho.

    Ler não faz cair os olhos não: "Contrariando o desmentido de Mark Gatiss durante o BAFTA, em maio deste ano, onde ele falou que o plano era trazer uma quarta temporada completa com três episódios, Martin Freeman voltou a afirmar que a volta de Sherlock deve ser em forma de especial. Um especial de Natal, provavelmente em 2015."

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.