Ads Top

Smiley face

A partir de hoje, está disponível para compra através da Amazon UK o novo livro "Sherlock: Chronicles", que abrange todo o making of das três primeiras temporadas de Sherlock, mesclando fotos inéditas, entrevistas, estudos de figurino, correspondência privada entre Steven Moffat, Mark Gatiss e Sue Vertue, storyboards, trechos de roteiro - incluindo cenas deletadas - e muito mais!

Não há nenhuma previsão de tradução para o português e lançamento no Brasil. Assim como o primeiro livro, "Sherlock: The Casebook" em breve o livro deve estar disponível para encomenda na Livraria Cultura.

Clique aqui para comprar: Sherlock: Chronicles, £12.45, Amazon UK



Confira abaixo trechos da resenha do Sherlockology:

"Você já deve ter ouvido essa história antes, mas aqui ela é apresentada de uma forma nova e fresca. Por exemplo, dos bastidores, nos mostram os emails originais da época da concepção da série - os emails trocados por Steven, Mark e Sue Vertue desde do momento em que a ideia tomou conta deles até a palpável empolgação entre eles quando Benedict Cumberbatch foi escalado e acolhido para o projeto.


Ao lado dessa correspondência, nos dão acesso a uma riqueza de fotografias inéditas de bastidores e imagens raras como a de Mark vestido de Mycroft durante a produção da primeira temporada - mantida escondida devido ao grande segredo sobre a identidade do seu personagem antes de ir ao ar. Ainda são mostradas lado a lado comparações de excertos das canônicas histórias originais com os roteiros dos episódios, além de material deletado.



Mescladas à estrutura de cada capítulo, estão entrevistas com pessoas-chave, com o foco mesclando dos indivíduos que trabalham em toda a série àqueles que contribuíram uma única vez com Sherlock. [As entrevistas] abarcam tudo desde os pensamentos dos atores sobre seus personagens, a abordagem dos diretores em seus episódios, e o trabalho que envolve o design de produção, design de figurino, cabelo e maquiagem, efeitos visuais, trilha sonora, edição e design gráfico de cada episódio."



O destaque [para eles] foram as "suntuosamente ilustradas e não sem surpresas" ideias originais para o "suicídio" de Sherlock em A Queda de Reichenbach.

Veja muito mais fotos e páginas do livro na nossa galeria, clicando AQUI.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.