Ads Top

Smiley face

Filha de Amanda Abbington e Martin Freeman quer ser Mary Morstan



Em entrevista à Fabric Magazine, Amanda Abbington revelou que sua filha Grace quer ser Mary Morstan quando crescer!

Falando sobre seus filhos, Joe e Grace, ela comentou:

"Eles amam a Mary. Grace quer ser Mary quando crescer. Eu disse, 'Não, você não pode mesmo ser uma assassina...' E eles amam Bilbo, amam que ele seja o Bilbo. Eles vão a sets de filmagens ou ao teatro desde sempre, então eles acham muito esquisitos esses pais que trabalham em escritórios".

Amanda ainda falou sobre como foi "assustador" ficar entre Sherlock e John quando ela entrou para a série, mas agora ela acredita que seu papel ajudou a dar mais vida à dinâmica entre os personagens de Martin e Benedict,

"[A série] sem dúvida é sobre John e Sherlock. É como deve ser; é sobre as aventuras deles", ela disse. "Mas eu gostei de ter havido este terceiro elemento, e ela era mulher e forte e sabia se cuidar -- não estava ali só para acomodá-los. Mas eu acho que todas as mulheres em Sherlock são assim."

E provando ser a metade do casal mais fofo, Amanda ainda deixou bem claro que Martin é seu ator favorito: "Me sinto desesperadamente orgulhosa dele."



2 comentários:

Tecnologia do Blogger.