Ads Top

Smiley face

[Setlock] Algumas novidades sobre o Especial de Sherlock



O Den of Geek compilou algumas novidades e rumores sobre o Especial de Sherlock, achamos outros no Tumblr e assim, traduzimos e adaptamos tudo para vocês.

Através da tag #setlock, usada no Tumblr e no Twitter, conseguiram descobrir que a Mad Dog Casting, companhia que escala atores e já forneceu alguns atores de apoio para Sherlock, está recrutando um pessoal que pode dar mais algumas pistas para gente.

Pode trazer spoilers!

O mímico

Primeiro, uma chamada para um mímico ou especialistas em teatro performático para "um incrivelmente famoso drama da BBC que será filmado em janeiro nas primeiras semanas de janeiro", reiterado como "uma série de detetive da BBC". Não resta dúvidas que é para Sherlock.



O violinista e os policiais

Ainda foi feita a chamada para um violinista com tamanho e peso de Benedict Cumberbatch, para uma filmagem no dia 19 de janeiro em Bristol. Veremos Sherlock em ação com seu Stradivarius novamente!


Ainda, pedem homens e mulheres de qualquer idade que tenham uniformes de policiais (provavelmente uniformes modernos) para filmagens no mesmo dia e local!



As filmagens começaram no dia 06 de janeiro e aconteceram durante dois dias nos porões vitorianos do  Coston Hall, em Bristol. Imagens do set foram vendidas ao Bristol Post e trazem enormes spoilers. Vocês podem vê-las clicando aqui.

Enquanto isso, Mark Gatiss publicou uma foto misteriosa no Twitter com os seguintes dizeres: "Nem um pouco sinistro"


O Tumblr, que nunca decepciona, já traz algumas teorias. Em um blog feito especialmente para postar as novidades sobre o Especial e a quarta temporada, encontramos essas imagens. Se trataria de um berço dos anos 1890, e atrás, talvez uma enfermaria feminina. Teremos uma mulher dando a luz?


Rumores

No livro "Sherlock:Chronicles", pediram para que Mark Gatiss dissesse uma palavra como pista para as próximas aventuras de Sherlock. Ele disse "Fantasmas" e nós trazemos algumas teorias baseadas nas histórias de Arthur Conan Doyle (clique aqui).

E como Mark Gatiss também anunciou que o Especial irá solucionar completamente o mistério de Moriarty (Leia aqui), podemos afirmar quase com certeza que pelo menos um desses fantasmas é um fantasma do passado?

Ainda sobre o assunto, o diretor do Especial, Douglas Mackinnon, retuitou as palavras de @SherlockSkull em 25 de Novembro, onde ele dizia: "Oh oh oh...Fantasma do Sherlock passado...Descobri! Bam! #ShSpesh"



Será que o figurino de época e a referência aos "fantasmas" podem ser explicados pelo simples fato do Especial de Sherlock acontecer na época Vitoriana, como uma homenagem à era original do personagem? (Mas e aqueles policiais que parecem ser modernos?)

Será que uma outra troca de Tweets pode ajudar a jogar alguma luz nos figurinos vitorianos? No mesmo 25 de novembro, logo após a BBC divulgar a imagem de Sherlock e Watson com figurino Vitoriano, o roteirista de Doctor Who Jamie Mathieson tweetou, "A grande questão agora não é como o Sherlock moderno apareceu na era Vitoriana, mas como um personagem Vitoriano apareceu aqui, pra começo de conversa", ao que o diretor Douglas Mackinnon respondeu: "Isso é só a metade".

Leia mais: [Setlock]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.