Ads Top

Smiley face
Montagem feita por fã
Informações exclusivas do Sherlockology:

A fotografia principal do episódio especial de Sherlock foi finalizada hoje (10/02), após um pouco mais de um mês de filmagens.

Diferente das outras temporadas que são amplamente filmadas em Whales, em sua capital Cardiff (onde se encontram os estúdios da BBC), o especial foi todo baseado em Bristol e seus arredores, operando desde o complexo do Bottle Yard Studios.

Ainda que o mistério seja mantido, Hartswood Films revelou que o especial é de natureza Vitoriana em vez de se situar nos tempos modernos - como e porquê desta mudança inesperada de época será revelada no momento certo.

Agora o especial entra em fase de pós-produção. Nenhuma data de transmissão foi agendada para o episódio, mas desde o início ele é esperado para o Natal de 2015 no Reino Unido, e em outros países na sequência.

As filmagens da quarta temporada estão programadas para acontecer no futuro. Segundo Amanda Abbington no Twitter, acontecerão no ano que vem e não no final deste ano, como a BBC divulgou no ano passado.


Enquanto o Especial não chega, saiba tudo o que já postamos sobre ele - referências, teorias, spoilers, bastidores e mais - clicando aqui (não se esqueça de clicar na setinha que aparece no canto inferior direito da tela!)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.