Ads Top

Smiley face

Especial de Sherlock: Una Stubbs diz que roteiro é brilhante e muito engraçado!



Com informações do Radio Times

Em entrevista ao RadioTimes essa semana, divulgando a série "Call The Midwife", Una Stubbs (Sra. Hudson) falou sobre o tão aguardado espisódio especial de Sherlock, gravado este ano entre janeiro e fevereiro e que deve ir ao ar no Reino Unido durante o período de Natal. Para quem não lembra, o episódio traz cenas que se passam durante a era Vitoriana e ainda traz a resolução do mistério do retorno (ou não) de Moriarty. (Saiba tudo aqui).

"O roteiro é brilhante - é tão engraçado", disse Una, sem fazer maiores revelações, mas afirmando que adorou ter voltado ao set: "você percebe como se apegou àquelas pessoas quando você as vê de novo. Foi adorável". Sobre a era vitoriana, ela disse: "Corpetes e bustles e perucas, foi maravilhoso usar tudo isso".

Una também revelou ter ficado perplexa com a paixão dos fãs, que inundaram o set no chamado "setlock", para ver os atores durante as filmagens.

"Havia uma multidão quando estávamos filmando. Sabe, uma quantidade inacreditável mesmo. Lotaram todas as ruas do entorno, o que é extraordinário. Nunca soube de nada igual". Ela ainda se mostrou compreensiva com o setlock: "a devoção é extraordinária. Os fãs são puro ouro."

Sobre a quarta temporada, Una disse: [pode ter spoiler] "Acho que vai haver uma pausa. Depende mesmo de muita coisa. Os meninos [Benedict Cumberbatch e Martin Freeman] estão com carreiras brilhantes então é muito difícil para eles encontrarem uma brecha que sirva para os dois...tem o Andrew (Scott/Moriarty) e o Rupert (Graves/Lestrade) e Mark (Gatiss/Mycroft). Vai acontecer quando acontecer."

"Acho que ninguém poderia imaginar que a série ficaria tão importante, e que Benedict e Martin se tornariam estrelas absolutas da noite pro dia," diz ela, comentando o sucesso de "Sherlock": "É adorável, eu me sinto muito sortuda".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.