Ads Top

Smiley face

Especial de Sherlock: A Noiva Abominável chega ao Brasil em DVD!




"Por que Thomas Ricoletti ficou ligeiramente surpreso em ver sua esposa com seu antigo vestido de casamento? Porque, algumas horas antes, ela tinha tirado a própria vida..."

Ainda sem informações sobre transmissão nas TVs, cinemas ou Netflix brasileiros, a Livraria Cultura já disponibilizou para pré-venda a edição nacional do DVD de "A Noiva Abominável", várias lojas online já estão vendendo o DVD por R$30,00!

A edição contém dois discos e o lançamento está previsto para o dia 18 de fevereiro.



Update: diferentemente do que está informado no site da Livraria Cultura até o fechamento desse post (26/02), o DVD contém apenas UM disco, como mostram as imagens enviadaa para a gente da leitora Giulia Menecucci. Apesar de não ser duplo, o disco contém mais de uma hora de material bônus -- o mesmo da edição importada de dois discos! Ou seja, comprimiram tudo em um disco só.



Material extra incluído no DVD:

Mark Gatiss: Um estudo sobre Sherlock
Mark Gatiss: Diário de Produção
Criando o visual  – 8 capítulos sobre a criação deste especial único

Entrevista com os roteiristas
Os criadores de Sherlock respondem perguntas do fã-clube #1 de Sherlock




Até o momento não consta nenhuma informação sobre o material extra que possa vir incluso no DVD. Lembrando que a edição que será lançada no Reino Unido no dia 11 de janeiro contará com extenso material adicional, incluindo entrevistas com os produtores e elenco da série.


E nós vamos dar um de presente e mais vários brindes extra para quem vencer nosso concurso cultural! Saiba mais clicando aqui.

Assista o trailer legendado:

A Noiva Abominável: Novo trailer legendado

Posted by Sherlock Brasil on Domingo, 25 de outubro de 2015

5 comentários:

  1. Sei realmente que estamos anciosos para a aquisiçao do produto da noiva abominavel, mas nao sei se foi falta de minha procura mas nao vi nenhuma materia falando da versao de colecionador de "Sherlock Holmes Complete Season Gift" so achei na amazon para compra se voces conheçem gostaria muito ou mesmo mais informações, o site esta perfeito acompanho a serie desde o começo o blog entrei agora agradeço a atenção

    Abç

    ResponderExcluir
  2. Oliver, sobre o especial Giff Set de Sherlock, ele é belíssimo. Eu tenho ele, comprei mesmo sabendo que em NEM UM disco tem legendas em português. Só comprei pq sou muito fã da série e principalmente do Benedict.

    ResponderExcluir
  3. O Filme irá influenciar a série de alguma maneira?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.