Ads Top

Smiley face

Benedict Cumberbatch e Martin Freeman falam sobre a cena do bar gay, deletada de 'O Sinal dos Três'


Não é novidade para os fãs de Sherlock que durante a despedida de solteiro de John no segundo episódio da terceira temporada, O Sinal dos Três, Sherlock e John acabaram entrando em um bar gay - e a cena foi deletada da montagem final do episódio.

A gente ainda não tinha aqui no blog nenhuma declaração dos atores sobre o conteúdo da cena, embora Mark Gatiss já tivesse dito que era uma cena bem rápida e boba.

Então resgatamos esse post de 2014 do Radio Times, para aqueles que não sabiam e estão curiosos:

Durante o evento "Encontro com os Cineastas", realizado na Apple Store, Martin Freeman e Benedict Cumberbatch falaram sobre a cena:

"Foi adorável fazer as cenas bêbado", disse Martin Freeman, "Mas eu lamento que um pedacinho desse material esteja faltando. A cena do bar gay".

Martin explicou o conteúdo da cena: "Nós estávamos absolutamente chapados dentro do clube gay -- um monte de homens sem camisa passando e a gente tipo 'O que estamos fazendo aqui?'"

Cumberbatch declarou sobre como Sherlock se sentiu nessa situação: "Eu [como Sherlock] não fazia ideia do por que eles estavam sem roupa, até que cai a ficha e eu fico em choque." A gente consegue imaginar perfeitamente o Sherlock bêbado olhando em volta sem saber o que está havendo até se dar conta do lugar onde estava - e queríamos tanto assistir!

E se você se chateia da cena ter sido cortada, sabe quem deve culpar? Steven Moffat. Ele tentou explicar que não havia tempo suficiente dentro do episódio para deixar a cena. "O primeiro corte dessa sequência deles embriagados era interminável. Seguia e seguia e seguia. Vocês estariam perseguindo se a gente tivesse colocado tudo."

A cena não chegou nem mesmo como os extras da edição especial do DVD da terceira temporada (somente em versão importada). Parece que para Moffat, é melhor que ela fique na ilha de edição.

Mas nós temos alguns stills da cena, que pegamos aqui:





Um comentário:

Tecnologia do Blogger.