Ads Top

Smiley face

Steven Moffat: 'Nós os veremos em suas horas mais sombrias e em seus momentos mais tensos.'

Entrevista com Steven Moffat 

O que você quer dizer quando diz que fantasmas do passado estão voltando?
Por 'fantasmas do passado' queremos dizer conseqüências. Há conseqüências para o tipo inconsequente de vida que Sherlock, John e Mary levam. Há coisas que aconteceram, inimigos que eles fizeram, danos que foram causados e alguns estão retornando para visitá-los. Haverá surpresas e quando algumas dessas surpresas acontecer, você vai pensar "ah, como eu não pensei nisso antes!?"

Como os personagens principais se desenvolveram nessa temporada? 
Essa é toda a história dessa temporada, então não falarei sobre isso! Algumas coisas sairão de controle por um tempo e nós os veremos em suas horas mais sombrias e em seus momentos mais tensos.
 
Como Sherlock se sente sobre o novo membro da família de John e Mary? 
O que acontece é que Sherlock Holmes é um adulto. Nós sempre gostamos de fingir que ele é um lunático absoluto, mas ele faz bem as coisas e ele simplesmente adora John e Mary, eles são seus melhores amigos. Então ele se comporta provavelmente melhor do que a maioria dos homens jovens se comportam quando seus melhores amigos estão tendo filhos. Ele é muito bom nisso.

O quão forte é o relacionamento entre John e Sherlock?É uma amizade muito poderosa. Agora não só eles precisam tanto um do outro, como também gostam muito de passar o tempo um com o outro. Eles são melhores amigos e se divertem resolvendo crimes juntos, eles adoram isso. No começo da primeira temporada eram dois animais feridos que se apoiavam. Agora, na quarta, a dupla está no seu melhor momento e continuam a amizade.

Como Mary afetou o relacionamento dos dois?
Mary não afetou em nada a relação entre John e Sherlock. Mary e Sherlock gostam um do outro. Acredito que Sherlock pode ter inicialmente se preocupado em estar perdendo o seu melhor amigo, mas agora ele tem dois deles. Ela é uma mulher muito inteligente, então sabe que não deve se intrometer na amizade entre os dois e permite e incentiva essa amizade a continuar. 
Ela própria adora Sherlock e esses dois realmente têm uma amizade completamente separada de Sherlock e Watson, então ela não afetou nada. Se ela fez alguma coisa, ela aumentou a amizade entre eles, isso sim.

Fonte: BBC

LEIA TAMBÉM
- Louise Brealey: 'Quarta temporada é muito triste'
- Amanda Abbington e Rupert Graves falam do relacionamento de Mary e Lestrade com Sherlock 

- 'O que iremos descobrir sobre Mycroft e Sherlock deixará tudo ainda mais interessante', diz Gatiss
- Marin Freeman: John gosta da adrenalina e a vida de casado não diminuiu isso

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.