Ads Top

Smiley face

Preview do segundo episódio relata um Sherlock obcecado pelo novo vilão


Fonte: Radio Times

Culverton Smith é um empresário filantropo, um blefe com um grande sorriso elegante de dentes desalinhados, uma personalidade famosa e adorada, de enorme popularidade, que levanta grandes quantidades de dinheiro para a caridade. Mas no fundo de sua alma horrível, Smith é um monstro, escondido à vista da sociedade

O brilhante Toby Jones é Smith, um maldito, falante, malvado e manipulador, e Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) está indo ao seu encontro.

Sherlock está incomumente (até mesmo para ele) obcecado por Smith ao mesmo tempo que definha drogado e solitário no 221B Baker Street.
O roteiro de Steven Moffat leva Sherlock a lugares horríveis em sua mente devastada, enquanto John Watson (Martin Freeman, que está maravilhoso) luta contra sua própria escuridão particular.


Mais um episódio de partir o coração que poderá te trazer lágrimas, ou fazer você ansiar pelo Sherlock e John divertidos de antigamente. Ou talvez os dois.

Leia a sinopse aqui

Estreia: 08 de janeiro, às 19h (horário de Brasília)
Links para assistir via streaming ao vivo da BBC One (sem legendas): aqui

Você irá encontrar downloads, legendas e opções para assistir online legendado até o dia 10/01 entrando neste grupo do Facebook ou ficando de olho neste evento aqui.


Assista ao trailer legendado

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.