Ads Top

Smiley face

Steven Moffat vem ao Brasil em agosto!


No início do mês a BBC anunciou que Peter Capaldi, Jenna Coleman e Steven Moffat participarão da primeira turnê mundial de Doctor Who em agosto, promovendo a nova temporada da série.

“Depois do sucesso que obtivemos no ano passado com o episódio especial do 50º aniversário, estamos muito satisfeitos de poder trazer agora os personagens de Doctor Who para México e Brasil”, disse Fred Medina, vice-presidente executivo / diretor da BBC Worldwide para América Latina e EUA hispânico. “Os fãs da América Latina têm mostrado que Doctor Who é uma das grandes marcas que podem continuar a inovar e, portanto, confiamos que essa turnê será outro grande sucesso da série globalmente."

A tour começará a partir de Londres, no Reino Unido, no dia 07 de agosto e passará por sete cidades, terminando no dia 19 de agosto no Rio de Janeiro. Estão confirmados encontros com fãs e imprensa - mais informações em breve.

Por questões de agenda, Moffat não participará de toda a turnê, mas os fãs brasileiros podem comemorar: a diretora de relações públicas da BBC Worldwide Latin America, @ViRu_MIA, já havia postado (e depois deletado) em seu twitter que Steven Moffat estaria no México e no Brasil. O site Doctor Who Brasil confirma que o showrunner e roteirista participará da turnê em Nova York, Cidade do México e Rio de Janeiro.

No mesmo ano em que recebemos Mark Gatiss, teremos agora o prazer e a oportunidade para conhecer Steven Moffat!

As outras cidades por onde a turnê irá passar são Seul e Sydney.

Curta a nossa página no Facebook para não perder nenhuma novidade: aqui

Relembre a vinda de Mark Gatiss com a nossa cobertura: #GatissNoBrasil, aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.