Ads Top

Smiley face

Steven Moffat confirma que o atraso nas gravações não afetará a data de transmissão



Em entrevista ao Vulture publicada no da 19/12/12, Steven Moffat falou sobre o atraso nas gravações da Terceira Temporada de Sherlock - que de janeiro passou para março - e garantiu que isto não afetará a data da transmissão, prevista para o fim de 2013. Steven contou também que os roteiros de Mark Gatiss e Steve Thompson estão no segundo rascunho e ainda não começou o seu.

"Posso perguntar onde vocês estão com Sherlock? Saiu um artigo sobre a produção ter sido atrasada. 
O atraso é completamente insignificante no que diz respeito à data de transmissão. Foi mudado só para se ajustar à agenda de Benedict Cumberbatch. Nós temos dois roteiros no segundo rascunho. Eu não comecei ainda porque ainda estou terminando com Doctor Who. Estamos tranquilos. O atraso na produção não significa absolutamente nada. Eu nunca tive a intenção de apresentá-la durante o versão no Reino Unido, então isso não afeta em nada."
Perguntado se planeja reativar a sua conta no Twitter, Steven disse que "não mesmo", justificando que precisa de tempo para focar no trabalho: "Eu me retirei por esse motivo.

Leia a entrevista na íntegra aqui.

Foto: A produtora Sue Vertue acaba de confirmar no Twitter que a filmagem da Terceira temporada de Sherlock foi movida p/ Março por razões de acessibilidade. Datas de transmissão não devem ser alteradas. Disse ela:

"Para evitar especulações futuras, a filmagem de #sherlock foi empurrada para março por razões de acessibilidade. Não é esperado que afete nenhuma data provável de transmissão"

https://twitter.com/suevertue/status/273378232227725312
"Para evitar especulações futuras, a filmagem de #sherlock foi empurrada para março por razões de acessibilidade. Não é esperado que afete nenhuma data provável de transmissão" (Sue Vertue)

Ainda sobre o futuro de Sherlock, em 14 de dezembro deste ano, Benedict concedeu uma entrevista ao Yahoo promovendo "Além da Escuridão- Star Trek", onde foi perguntado se sua recente fama o tiraria de Sherlock. Eis o trecho:

"Será que ele ficará muito importante pra continuar em Sherlock?

'Não! Claro que não', ele diz. 'Eu não acho que isso seja possível porque eu amo muito [a série]. Fazer [Sherlock] é uma questão de disponibilidade. Martin Freeman está sob a mesma pressão agora. A série tem a ver com qualidade e não com quantidade - graças a deus. Nós começam jovens com ela. Nós começamos quando eles se conhecem e ainda somos jovens para aqueles papeis. Não há nenhuma razão para que eu não possa continuar até nós ficarmos bem velhos."


Relembre o que escrevemos sobre o suposto "fim" de Sherlock aqui.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.