Ads Top

Spoilers sobre personagens secundários em The Empty Hearse


[Contém spoilers de possível cena da Terceira Temporada e mais]

Update: após as gravações da cena da fogueira, onde um boneco Guy Fawkes apareceu no meio e com a inclusão do personagem "Laura" em Sherlock no currículo da atriz Sharon Rooney (My Mad Fat Diary), podemos concluir que a informação é verdadeira.

O (ótimo) blog parceiro Snail Trail alertou para uns posts que pipocaram pelo Tumblr por esses dias, vazando supostos pedidos de atores para o primeiro episódio da Terceira Temporada! Segundo os perfis e as breves explicações do roteiro, John irá esbarrar por acaso em um garçom parecido com Sherlock. John também irá discutir com algum ator convidado no restaurante. Segundo o perfil que divulgou as informações, os três primeiros atores a seguir já foram escalados.

O perfil em questão é misterioso e atende pelo nome de Big Bang Punch (Veja aqui). Informa apenas que trabalha na indústria da televisão e nada mais. Quando perguntado sobre provas, disse que não deve nenhuma a ninguém e não quer que descubram quem ele é em seu trabalho. Ele apenas informa que chegou às mãos deles essas poucas informações sobre o elenco e não sabe nada sobre as tramas ("eles raramente informam alguma coisa quando chegam essas coisas") e que nem os atores sabem as tramas até chegarem ao set. 
Informa também que os outros papeis de Sherlock que possui são de vítimas e que não irá postar nada sobre grandes papeis; apenas os menores.

Acredite por sua conta e risco!

GARÇOM (Homem, 29-35)

Fim dos 20 - meio dos 30

Garçom em um bom restaurante servindo John (Martin Freeman) e sua amiga, que carrega uma misteriosa semelhança com seu antigo colega de apartamento Sherlock. Então precisamos de um ator que PRECISA SER ALTO & MAGRO, preferencialmente com um cabelo razoável. Urbano e seco. Bom timing cômico e dom para apresentar uma cara impassível.

3 Cenas: 8 Falas


GERENTE (Homem, 40-55)

Gerente em um bom restaurante que precisa apartar a briga entre John (Martin Freeman) e outro convidado. Levemente irritado e preocupado que a briga recomece e inseguro se deve ou não chamar a polícia. Bom ator para este papel.

2 Cenas: 4 Falas

LAURA (Mulher, 18-22)

Fim da adolescência - início dos 20

Gordinha, gótica obcecada por Sherlock integrante de um fã-clube de Sherlock. Levemente mal humorada e cheia de atitude, usa um deer stalker já que é uma das maiores fãs de Sherlock de verdade.

Uma boa atriz com bons dons de comédia seria ótimo.

2 pequenas cenas: 5 Falas

Fonte: aqui




"Há um outro personagem que eu acho que conta algo sobre o que aconteceu, então não coloquei aqui. Divirtam-se!" 


HOWARD (Homem, 25-45)

Algo entre finais dos 20 - fim dos 40

Howard trabalha para a London Underground e AMA seu trabalho, sua vida são os trens, ele é assumidamente um nerd dos trens, o que ele não sabe sobre o sistema subterrâneo é o que é irrelevante mesmo. Ele vive, ama, come, dorme e respira o metrô, esta é sua vida, ele é caloroso, aberto e um indivíduo bem afável.

Pode estar acima do peso? mas não é essencial.

Papel de ator convidado muito bom: 5 grandes Cenas/ 66 falas


FISK (Homem, 65-90)

Fisk vive sozinho com seu Gato, não precisa dizer mais nada! Ele é um velho vivendo uma vida decadente em seu apartamento decadente em uma casa decadente, vagabundeando por aí tendo seu único amigo felino com quem conversar.

Papel pequeno: 2 Cenas/ aproximadamente 7 falas.

PAI (Homem, 35-50)

Fim dos 30 anos - 50
Pai que levou sua garotinha para um espetáculo em uma fogueira pública, tem pouca paciência com sua filha que insiste que um Guy Fawkes (soldado que originou as famosas máscaras do V de Vingança) está nas chamas falando com ela e quer sair do fogo!

6 cenas: 12 falas



(Fonte:aqui)


Parece verossímil? BigBangPunch também informa que não faz parte do fandom de Sherlock e não irá postar nenhum spoiler muito importante, apenas meias informações ou informações sem muita importância ("se me seguir esperando revelações de grandes segredos, ficarão desapontados"). 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.