Ads Top

Smiley face

3ª temporada começa a ser filmada dia 18 de março


Após Martin Freeman e outras fontes confirmarem em diversas entrevistas e eventos o início das filmagens de Sherlock para a última quinzena de março, o Sherlockology procurou a produtora de Sherlock Hartswood Films e falou diretamente com Sue Vertue a respeito de uma data de início.

Segundo o site, Sue confirmou gentilmente que as filmagens começarão no dia 18 de março - data também do início das filmagens do especial Doctor Who 50 Anos - e contou também que devido às agendas cheias de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, a fotografia principal de Sherlock será feita em duas etapas, com dois episódios começando a ser filmados no dia 18. Depois haverá uma pausa durante o verão inglês - no qual Martin Freeman retorna para filmar O Hobbit - e então o último episódio será filmado algumas semanas depois.

Sue comentou: "Nós nunca conseguiríamos fazer os três filmes de uma vez devido à disponibilidade de todos os envolvidos. É essa flexibilidade que nos permite continuar fazendo."

Com a confirmação, só nos resta aguardar por mais novidades e muitas fotos! Através do supervisor de efeitos especiais, Danny Hargreaves, soubemos que no dia 08 de março houve uma reunião para discutir como Sherlock fez a queda! Acompanhe Danny no twitter: @Dannysfx


A montagem do set e outras curiosidades da produção você pode acompanhar na nossa galeria do Facebook clicando aqui.

Para um gordo glossário com tudo o que já sabemos sobre a Terceira Temporada, clique aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.