Ads Top

Smiley face

Terceira temporada estreia no Ano Novo!

 [Este post foi atualizado dia 29 de novembro de 2013]

A espera chegou ao fim! Com uma criativa ação promocional, a BBC finalmente confirmou a data de estreia da terceira temporada de Sherlock no Reino Unido: dia 01 de janeiro de 2014.

Com um rabecão vazio rodando por Baker Street, arredores do St. Bart's Hospital (local de onde Sherlock se joga) e North Gower Street (a Baker Street da série), a coroa de flores infomou a tão esperada data! Sherlock retorna no Ano Novo, quarta-feira, e depois volta à sua programação normal aos domingos. Confira o calendário:

S3E1: O Carro Fúnebre Vazio - 01/01/2014
S3E2: O Signo dos Três - 05/01/2014
S3E3: Seu Último Adeus - 12/01/2014

O primeiro episódio será transmitido às 21h no Reino Unido (18h no Brasil ou 19h para os estados em horário de verão)


Além disso, a BBC divulgou um release com sinopse de The Empty Hearse (lembrando que sinopse e informações oficiais não são spoilers!). Confira:

"O mais aclamado e multipremiado drama da BBC One Sherlock, estrelando Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, retorna para a sua imensamente aguardada série de três filmes de 90 minutos - O Carro Fúnebre Vazio (The Empty Hearse), O Signo dos Três (The Sign of Three) e Seu Último Adeus (His Last Vow).

A recriação contemporânea do clássico de Arthur Conan Doyle, co-criado por Steven Moffat e Mark Gatiss, tem causado furor desde sua primeira transmissão no verão de 2010, tendo a última temporada alcançado uma audiência de 10 milhões de espectadores que ligaram seus televisores para assistir Sherlock e John Watson navegarem em um labirinto de pistas encriptadas e assassinos letais em três aventuras eletrizantes e cheias de ação.

No primeiro episódio desta temporada, dois anos após os efeitos devastadores de A Queda de Reichenbach, Dr. John Watson seguiu em frente com sua vida. Novos horizontes, romance e um futuro doméstico confortável. Mas, com Londres sob ameaça de um grande ataque terrorista, Sherlock Holmes está prestes a ressurgir de seu túmulo com toda a teatralidade que o acompanha naturalmente. É o seu melhor amigo o que ele quer mais que qualquer coisa, mas para John Watson este é bem um caso de "cuidado com o que você deseja"! Se Sherlock pensa que tudo está exatamente como deixou, ele está prestes a ter uma grande surpresa...

Benedict Cumberbatch retorna como Sherlock Holmes, com Martin Freeman como John Watson, Mark Gatiss como Mycroft, Rupert Graves como Inspetor Letrade, Una Stubbs como Mrs Hudson, Amanda Abbington como Mary Morstan e Louise Brealey como Molly Hopper."

Link: http://www.bbc.co.uk/mediacentre/mediapacks/xmas13/bbc-one.html#section-16

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.