Ads Top

Smiley face
Multidões se amontoando nas locações de Sherlock podem tornar a situação do elenco bem complicada, admitem os atores Martin Freeman e Mark Gatiss. Entretando, com novos episódios tão raros, os fãs tem o direito de registrarem as gravações dos episódios?

O elenco e os próprios fãs parecem ter opiniões contrárias sobre o fenômeno conhecido como Setlock. O co-criador e estrela da série, Mark Gatiss, contou em uma entrevista recente que, por mais que ele aprecie o entusiasmo dos fãs pela série, o fato desses se aglomerarem nas locações para tirarem fotos durante as gravações, acabou mudando a forma como a série é filmada.

Martin Freeman, intérprete de John Watson na série, concorda que filmar em frente ao público é como "atuar em uma premiere" e admite "eu não gosto". Porém, a sua parceira dentro e fora da tela, Amanda Abbington, escreveu em seu Twitter palavras bem simpáticas para aqueles que recentemente foram acompanhar as gravações do especial durante um dia chuvoso: "Tão adorável encontrar todos vocês hoje durante o #Setlock. Espero que estejam todos aquecidos e já de volta as suas casas! Xx"


Enquanto isso o diretor de locação Jeremy DeCoursey estava feliz em postar uma foto das pessoas que acompanhavam as gravações.


A opinião também se divide entre os fãs da série, com muitos inclusive implorando para que as pessoas se afastem dos locais de gravação.

Uma das fãs postou no facebook: " Por que essas pessoas não conseguem entender que estão arruinando a gravação para a gente? Parem de tentar dificultar as filmagens dessa série incrível!", enquanto isso um outro fã complementou "Eu entendo que as pessoas fiquem empolgadas/entusiasmadas, eu realmente entendo, mas eu jamais iria para as locações, acho grosseiro. Eles estão praticamente invadindo o local de trabalho dos atores... e os assistindo enquanto eles fazem o trabalho deles"

Tem fãs, porém, que pensam diferente. Levando em consideração a demora para a gravação e exibição dos episódios, alguns acreditam precisar de um consolo: "Fala sério! Se você produz três episódios a cada dois anos, o que você espera? Os fãs precisam de Sherlock!! Dessa forma, parem de chorar e façam 10 episódios por temporada!"

E então, o que vocês acham? O Setlock é aceitável ou os fãs deveriam se manter afastados das gravações?

Fonte: RadioTimes

Um comentário:

  1. Seria legal se a série tivesse 10 episódios por temporada ou algo do tipo, mas também temos q pensar nos atores. Sem falar que, na minha opinião, parte da graça de se acompanhar uma série está no espaço entre as temporadas: a ansiedade, as teorias, fanfics, etc.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.