Ads Top

Smiley face

[Setlock]Sherlock será filmada em Bath em fevereiro

A notícia saiu no Bath Chronicle:
A filmagem acontecerá na segunda-feira, dia 02 de fevereiro na Queen Street, o que pode fazer com que alguns fãs consigam assistir alguma coisa (ainda que o desejo de Mark Gatiss seja o de evitar isso ao máximo).
Uma das moradoras de uma rua próxima, Kate Gray, recebeu uma carta da Hartswood Films, produtora de Sherlock, anunciando as datas das gravações.
"Estou muito ansiosa para ter o elenco de Sherlock aqui! (...) Se me pedissem, eu toparia totalmente ser um extra. Eu poderia ser a vítima. Ou um interesse amoroso. Qualquer coisa.", disse ela.
Pode haver spoiler a seguir:
A equipe de produção pretende decorar a rua de maneira vitoriana.
As filmagens são esperadas para o Especial de Natal, seguido por uma temporada com "grandes mudanças" e episódios "devastadores" em 2016, de acordo com os produtores.
***
Alguns fãs acreditam que a rua seria a Baker Street vitoriana do episódio. Veja a rua abaixo:


A suspeita de ser Baker Street veio devido a um tweet do designer de produção, Arwel W. Jones, em novembro:

"Eu achava que as ruas fossem pavimentadas com ouro naquela época"

Além disso, moradores encontraram placas anunciando filmagens na mesma data, em outras ruas:



Parece ser um grande set, com várias ruas conectadas. Não se sabe ao certo se a gravação ocorrerá em todas elas, ou se serão todas fechadas para evitar curiosos. A desconfiança de ser Baker Street não tem nenhum outra fonte além do fandom e na verdade pode ser qualquer outro local no episódio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.