Ads Top

Smiley face

Com um total de 12 indicações ao Emmy - 5 nas categorias principais - desse ano, Sherlock saiu como a maior vencedora, fechando a premiação com um total de 7 Emmys, levando mais prêmios que Breaking Bad e Game of Thrones!

Veja a lista completa de indicações:

Melhor Telefilme: His Last Vow
Melhor Ator: Benedict Cumberbatch (Vencedor)
Melhor Ator Coadjuvante: Martin Freeman (Vencedor)
Melhor Roteiro: Steven Moffat (His Last Vow) (Vencedor)
Melhor Direção: Nick Hurran (His Last Vow)

Melhor Música (Vencedor)
Melhor Diretor de Fotografia (Vencedor)
Melhor Elenco
Melhor Figurino
Melhor Edição de Som (Vencedor)
Melhor Mixagem de Som
Melhor Edição de Câmera Única ( Vencedor)

Infelizmente, os únicos presentes na cerimônia de entrega dos prêmios eram Steven Moffat, Mark Gatiss e Sue Vertue, então ficamos sem nenhuma foto e discurso de aceitação de Benedict e Martin. :(


Steven Moffat dividiu seu prêmio com Mark Gatiss e lamentou que ele não estivesse a seu lado no palco:





Veja o vídeo completo:



Veja o anúncio das vitórias de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman (é visível a perplexidade de Jim Parsons quando o nome de Freeman é anunciado):

Melhor Ator em Minissérie/Telefime:




Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie/Telefilme:




Martin Freeman e Benedict Cumberbatch se pronunciaram posteriormente sobre suas vitórias:




"Me mandaram uma mensagem de texto, eu disse 'Ah, isso é muito legal' e voltei a dormir e depois acordei e fiquei sabendo que Ben tinha ganhado e Steven Moffat tinha ganhado...fiquei muito feliz que um programa em que participei tinha ido tão bem" - Martin Freeman

Ouça o áudio: http://www.bbc.com/news/uk-wales-28948609



"Eu queria ter estado lá...mas foi incrível, eu realmente não conseguia acreditar. É muito bom para o programa, ganhamos muita coisa naquela noite. Foi mesmo incrível." - Benedict Cumberbatch

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.