Ads Top

Smiley face

S4: Sherlock precisa continuar evoluindo, dizem Gatiss e Moffat


Na entrevista incluída no material bônus da edição especial da S3 em DVD, os criadores de Sherlock sinalizaram que a série pode estar mudada.

"O programa precisa continuar evoluindo, eu acho que precisa seguir em frente", disse a produtora Sue Vertue, esposa de Steven Moffat.

"O que queremos fazer para a quarta temporada é algo que combine [com a terceira]", diz Mark Gatiss, "mas não é uma questão de dizer 'Bem, precisamos de um vilão na mesma escala [de Charles Augustus Magnussen]'. É questão de tentar encontrar histórias que têm esse tipo de potencial.'

Apesar da objeção de alguns fãs pela mudança de foco da terceira temporada, de série criminal para uma dramédia, Gatiss e Moffaf acreditam que a força de Sherlock é exatamente nessa área.

"Um episódio precisa ser sobre algo na vida deles", diz Moffat. "Não é o suficiente se for só um mistério".

"É uma série sobre um detetive, não uma série de detetives", concorda Gatiss. "O mistério da semana não é nada comparado à relação entre esses dois personagens e sua crescente família de personagens. Esse é o verdadeiro coração [da série], e é por isso que é um sucesso".

Eles ainda reafirmaram que adorariam continuar Sherlock pelo máximo de tempo possível. "A ideia de, se a gente puder, encontrar Martin e Benedict com 50 anos naquelas poltronas, meio que na idade que Holmes e Watson costumam ser retratados...é sensacional", diz Gatiss. "Seria adorável sentir que podemos fazer isso."

Informações do Radio Times.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.