Ads Top

Smiley face

Mangá de Sherlock chegará ao Brasil em 2017


Update (07/02): Segundo o site Mangás Brasil, o mangá de Um Estudo em Rosa chega ao Brasil em fevereiro, ao preço de R$18,90.


Durante a Comic Con Experience deste ano, o selo Planet/Panini Manga, braço da editora Panini, anunciou ter adquirido os direitos de publicação do aguardado mangá de Sherlock, assinado por Jay e lançado no Japão em 2012 e no Reino Unido e Estados Unidos em 2015.

A primeira edição do mangá seguia o roteiro do primeiro episódio de Sherlock, Um Estudo em Rosa, e foi publicada em 5 capítulos. A edição do segundo episódio, O Banqueiro Cego, está prevista para ser lançada nos Estados Unidos e Reino Unido em fevereiro de 2017.

Já no Brasil, a publicação será diferente: a editora irá publicar os mangás de cada episódio em volumes únicos. O primeiro está previsto para o início de 2017.

Veja na íntegra o que a editora Beth Kodama publicou em sua página no Facebook:

Sherlock, de Jay. 
Série de one-shots em que cada episódio do seriado de TV é adaptado em um volume. Por enquanto temos 3 volumes lançados no Japão que correspondem exatamente à primeira temporada do seriado. Lembrando que é muito mais parecido com o seriado do que com a obra original do Conan Doyle. Por isso, o primeiro volume é "Um estudo em pink" e não "Um estudo em vermelho". O traço de Jay está bem fiel também.
Provável lançamento: primeiro semestre de 2017.

A edição em inglês  de A Study in Pink, em volume único, está disponível para pré-venda no site da Livraria Cultura. Saiba mais sobre essa edição aqui.

Anteriormente, nós fizemos uma tradução para o português dos dois primeiros capítulos, direto do japonês e você pode ler online ou baixar aqui

Leia mais:

Sherlock virou mangá


Um comentário:

  1. Adorei o post e o mangá, é incrível, porém gostaria de saber se há previsão de lançamento de próximas edições, sem notícias??!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.