Ads Top

Smiley face

Quarta temporada chega à Netflix dia 31 de março, em versões dublada e legendada


Atualização: 15/03

Em mais um plot twist digno de roteiro do Steven Moffat, a Netflix finalmente confirmou a data da estreia da quarta temporada de Sherlock na plataforma: dia 31 de março, sexta-feira. A informação foi dada via Twitter:



Atualização: 09 de março

Procurado pela Sherlock Brasil, o serviço de atendimento ao cliente da Netflix informou que a série está prevista para estrear ainda nesse semestre e "em breve" mas se esquivou de confirmar que a estreia seria no mês de março. Pelo telefone, o atendente informou que ainda não tem data definida "devido ao contrato" e deu a dica de que quanto mais pedidos forem feitos, mais rápido a série chega à plataforma.

Pelo chat, essa foi a informação que recebemos:

Apesar disso, uma participante do grupo Sherlock Brasil no Facebook disse que a data informada a ela foi 31 de março, mas não temos como confirmar esta informação. Vamos acompanhar.

***

A Netflix confirmou que a quarta e potencialmente última temporada de Sherlock chega a seu catálogo em março, mas ainda não revelou a data exata da estreia.

A temporada chega ao Brasil dois meses após a estreia na BBC One no Reino Unido e na PBS, nos Estados Unidos. Disponibilizamos links para baixar ou assistir legendado online aqui.

Para aqueles que preferem assistir dublado, esta opção também estará disponível na plataforma. Ao longo do mês de fevereiro, o diretor de dublagem Nelson Machado compartilhou em seu Twitter comentários sobre o processo de dublagem da série. Nestor Chiesse dá voz a Sherlock Holmes e Ricardo Teles é John Watson.

Já o lançamento em DVD, que por aqui chega via Paris Filmes, segue sem previsão.

Assista ao trailer legendado:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.