Ads Top

Smiley face

221B: Como seria e como ficou


Muita gente já sabe: antes de ir ao ar, Sherlock teve seu piloto - que também seria o primeiro de seis episódios originalmente concebidos - rejeitado pela BBC que entendeu que algumas mudanças se faziam necessárias. Além do tempo e da duração, mudaram câmeras, roteiro, algumas locações e repaginaram o figurino de Benedict Cumberbatch mas a principal mudança talvez seja a do interior do apartamento de John e Sherlock (filmado no estúdio da BBC em Cardiff) que com o maior orçamento, também ganhou mais estilo. 

Veja as imagens comparativas:



Saiba mais sobre o Episódio Piloto (e assista sem legendas)


Veja como é o interior real do apartamento onde são filmadas as externas do 221B, na North Gower Street em Londres








3 comentários:

  1. Eu gostei das mudanças que fizeram, tanto no figurino/decoração, quanto na história. O piloto não me pareceu tão impactante - na verdade, achei até fraquinho - quanto ficou o episódio que foi ao ar. Muito legal essas fotos, deu pra ver bem a diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mesmo assistindo quando coloca assim um ao lado do outro dá pra sentir muito mais as diferenças! Ficou BEM melhor, ainda bem que refizeram!

      Excluir
  2. O piloto é legal, mas as mudanças deixaram a série incontavelmente melhor. Não gosto dessa primeira versão de 221b...e para mim, a principal mudança foi no Sherlock mesmo. Não foi só o visual dele que mudaram, o Benny incorporou uma personalidade bem diferente em A study in pink.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.